Polícia Civil prende homem por estupro e importunação sexual contra colega de trabalho em Várzea Grande

2 Min Read
Polícia Civil prende homem por estupro e importunação sexual contra colega de trabalho em Várzea Grande

A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande, prendeu nesta quarta-feira (28) um homem de 31 anos, suspeito de estuprar, ameaçar e importunar sexualmente uma colega de trabalho. O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (26).

Segundo as investigações, o suspeito atraiu a vítima até a empresa onde ambos trabalham, sob o pretexto de uma emergência. Aproveitando-se do momento em que a colega guardava utensílios em uma sala com pouca iluminação, ele a abordou e cometeu o estupro. Nervosa e em estado de choque, a vítima quase desmaiou durante a agressão.

Após o crime, o agressor ordenou que a mulher deixasse o local como se nada tivesse acontecido e a ameaçou caso ela relatasse o ocorrido. Cerca de 15 minutos depois, ele ainda enviou mensagens ao celular da vítima com teor sexual.

A mulher procurou a Polícia Civil na terça-feira (27), quando foi acolhida, ouvida em oitiva e submetida a exame de corpo de delito. As diligências da polícia incluíram coleta de imagens de câmeras de segurança, oitiva de testemunhas e perícia nas vestes da vítima.

Com base nas provas reunidas, a delegada Jéssica Cristina de Assis solicitou a prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça. Ele foi localizado e conduzido à unidade policial, onde foi interrogado.

“Nas investigações, ficou claro que o suspeito aproveitou da condição de colega de trabalho da vítima e criou uma situação para atrair a mulher, em clara premeditação do crime”, afirmou a delegada.

O caso segue sob investigação e o acusado permanece à disposição da Justiça.

Share This Article