Por: Redação
O ex-prefeito de Santo Antônio, Harrison Ribeiro (PSDB) que deixou o cargo em dezembro de 2012 foi intimado pela Polícia Federal nos últimos dias e deverá depor na manhã desta quarta-feira (2) na sede do órgão em Cuiabá.
A “visita” do ex-prefeito a sede do órgão em Cuiabá é resultado das investigações e desdobramentos da “Operação Hygea” realizada pela instituição federal em 2010 em várias regiões do País e também no município de Santo Antônio.
Na época da operação o gestor não foi ouvido, pois foi internado apressadamente num hospital em Cuiabá depois de ser acometido de um mal súbito e horas antes da deflagração da operação pela Polícia Federal.
A denúncia que “desembocou” na operação foi sobre supostos desvios de verbas federais em projetos na Fundação Nacional da Saúde - FUNASA com sede em Mato Grosso, os depoimentos seguem em segredo de justiça, segundo uma importante fonte jurídica ligada a Prefeitura de Santo Antônio que esteve na sede da Polícia Federal na tarde desta terça-feira.
|