Santo Antônio de Leverger, 18 de Outubro de 2018
  Navegue:
Resgate Histórico
Eventos Sociais
Esporte
Política
Cultura
Saúde
Cidades
Pesqueiros / Pousadas
Dicas de pesca
Gastronomia Regional
Em sua opinião o Município deve proceder de que maneira com o morador que joga entulhos em vias públicas
Votar
Ver Parcial

noticias
Nome:
E-mail:
Seu amigo:
E-mail dele:
Assunto:
Comentário:
NOVA VIA POLITICA
Sob a presidência de Dr Luiz Fernando, PSB elege três vereadores em Leverger
03/11/16
Por: Reportagem Local
Fonte: Foto - Julio Rocha

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Filho de uma das mais tradicionais e importantes famílias de Santo Antônio de Leverger, o médico Luiz Fernando Amorim, presidente do PSB está cravando seu nome nas páginas políticas do município

Sobrinho de dois ex-prefeitos (Clovis Dias de Amorim e Faustino Dias), de um vice prefeito (Júlio Amorim) e de três ex-vereadores (Bugre e Titinho), além do seu pai, Luiz Amorim, o novo presidente do PSB, é apontado pelos membros da cúpula estadual do partido e também pelos líderes municipais como um dos maiores responsáveis pelo crescimento da sigla em Leverger, principalmente com a eleição de três vereadores pela sigla nas eleições de 2016.

Dr. Luiz Fernando, assumiu no final de 2015 a direção do PSB em Santo Antônio, quase no mesmo período da posse do prefeito, Valdirzinho (PSD). Ele e outras expressivas lideranças políticas do município, como o ex-prefeito, Faustino Dias, os ex-vereadores, Luiz e Mauro Amorim, além de vários empresários e representantes da sociedade civil organizada de Leverger, construíram uma nova via política no município, a partir do segundo semestre daquele ano.

 Segundo pronunciamento do próprio presidente da sigla, durante uma festa na comunidade de Varginha, ocorrida no último domingo (30), eles (membros da sigla), conseguiram reunir em torno do projeto para eleição dos vereadores do partido um grupo coeso, que trabalhou intensamente nos quarenta e cinco dias de campanha para a vitória do candidato a prefeito, Valdirzinho (PSD), que foi reeleito.

Ele lembrou da coligação com o PT do B que somou votos para a coligação e ainda ajudou na eleição dos três nomes do seu partido para a Câmara Municipal. A coligação entre o PSB e PT do B elegeu além dos três vereadores, Mauro Amorim, Fábio Teixeira, Dudu Moreira, a vice-prefeita Francieli Magalhães (PT do B). O PSB lançou sete nomes para concorrer à Câmara Municipal, a legenda elegeu três e somou 1700 votos, se tornando a segunda maior força política no município.

Durante seu pronunciamento a centenas de convidados que estiveram na festa da vitória de Mauro Amorim, no último domingo, o presidente não deixou de lembrar do apoio do deputado estadual, Eduardo Botelho (PSB), que vai presidir a Assembleia Legislativa de Mato Grosso a partir de janeiro de 2017, “ ele foi um dos maiores responsáveis pelo crescimento do partido em Santo Antônio”, reconheceu o presidente.

Nos próximos dias, Dr Luiz Fernando vai se reunir com o prefeito reeleito, representando o partido ele vai iniciar as conversações para as futuras indicações do nomes que irão representar a sigla no futuro secretariado de Valdirzinho que toma posse a partir de janeiro de 2016.

A prefeitura tem hoje 12 secretarias, desse total, o PSB deve indicar nomes para duas pastas com relativa expressividade e uma com menor, revelou um membro do partido.

O prefeito já confirmou a diversos interlocutores do partido que a secretaria de saúde vai ficar no comando de um nome indicado pela sigla, as outras duas pastas ainda estão em negociação entre os membros da direção do partido e o prefeito.  

 

Atenção! Os comentários e opiniões são de responsabilidade única e exclusiva do leitor e não expressam, necessariamente, o ponto de vista do site. Ao comentar, o usuário declara ciência e aceitação deste termo de conduta dos comentários do site LevergerNews.
Nome:
E-mail:
Título:
Comentário:
Comentários Envie o seu
 
Conversa demais e atitude de menos
Autor: Loureno Dia 09/11/2016 - 11:58
Não tem coragem de sair candidato, fica nesse bla bla bla toda vez só fica na conversa, poem a cara na proxima, porque nosso ex prefeito esta voltando na proxima também ai quero ver. não ganha nem pra vereador!
cada um com sua ótica
Autor: pedro paulo Dia 08/11/2016 - 10:11
E se ele fosse candidato a vice no que impediria a eleição de 3 vereadores? pelo contrário teria até mais tempo! vc deve dedicar a eleição de 3 vereadores do PSB ao PT do B que foi estruturado pelo Nenga! AGORA NENGA É COBRAR A FATURA!
hulmildade
Autor: Paulo Oliveira Dia 07/11/2016 - 23:46
Gostaria de parabenizar humildade e a visão de grupo que teve o Dr. Luiz Fernando dentro do PSB. Se ele fosse pensar apenas na sua pessoa seria o nosso Vice prefeito hoje sem sombras de duvida mais preferiu se abdicar do carga para que dessa forma pudesse eleger um numero maior de vereadores. Parabéns pela sua visão politica, pois politica e arte de ser visionário e nesse sentido temos que sim reconhecer o seu trabalho na frente dessa partido. Agora com certeza esse fato desperta inveja em muita gente...vamos ser sinceros né kkkkk
Uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa.
Autor: Odenir Dia 07/11/2016 - 08:55
Excelente na arte da medicina, porém na politica deixa e muito a desejar. Vamos ver se muda se quiser ser algo na esfera politica. por enquanto só blá blá e puxa saquismo. A ultima experiencia com medico não deu muito certo né kkkkkk
LIDERANÇA?
Autor: Pedro L. Pereira Dia 06/11/2016 - 22:43
SERÁ que o partido e o "presidente " deu realmente suporte aos vereadores eleitos? PElo que ouvi falar nada fii oferecido
Sera
Autor: zeca Dia 04/11/2016 - 23:13
Nervoso no discurso, tem que treinar mais pra falar em público, como que vai ser candidato em 2020 a prefeito, se bem que só fica no planejamento, toda vez a campanha nunca sai do papel.
PARABÉNS LUIZINHO
Autor: Regininha Dia 04/11/2016 - 15:53
Quero registrar meu respeito e admiração por ti Dr. Luizinho. Como profissional da medicina, um anjo a cuidar de seus pacientes. Utilizando todo seu conhecimento p/ aliviar dores e salvar vidas. Agora o que dizer de VOCÊ como politico? Continuará disponibilizando todo conhecimento, experiência de vida e sensibilidade humana, sempre com objetivo de mudar para melhor a vida das pessoas. O PSB está de parabens contigo na Presidência. Deus teilumine.
pp
Autor: pedro paulo Dia 04/11/2016 - 10:27
Vamos ver se o PT do B do Nenga foi só escada! ou se vai virar tamborete! se o Valdirzinho der 3 secretarias para o PSB e se o mesmo não repassar pelos menos 1 ao PT do B vão ser tamborete mesmo! o NENGA foi um vencedor nesta eleição! mais se contentar apenas com a esposa vice! toda a sua articulação política será apenas pelo salário da vice! nada de ganho político!
PT do B
Autor: Marcos Dia 03/11/2016 - 15:49
Usou o PT do B como escada, ou seja, meros coadjuvantes, não é mesmo Nenga?
Santo antoniense
Autor: Junior Dia 03/11/2016 - 15:11
Parabéns Dr pelo trabalho.. esperamos que possa assumir a saúde de nosso município e fazer um trabalho pelo qual seje lembrado ... com o hospital voltando a ter médicos de qualidade que novos santo antonienses possam nascer aqui de novo ... como já vimos na administração do saudoso faustino Dias .. que tenhamos acesso a remédios e exames ...
PARABENS
Autor: Fabricio Dia 03/11/2016 - 14:56
Parabéns DR.Luiz Fernando pelo excelente trabalho realizado, santo António precisa de novas lideranças e o senhor surgi como um nome forte em santo António.
Mais Notícias
20/08/18
Valdirzinho entrega reforma de Miniestádio e abre o Campeonato Interbairros 2018
16/06/18
Prefeito participa da cerimônia de abertura dos Jogos Escolares em Leverger
03/06/18
Craque com laços de família em Leverger marca golaço de falta e sagra-se campeão da Copa do Brasil
25/05/18
Obras de reforma da praça esportiva de Leverger é vistoriada por vereadores e membros do Executivo
01/03/18
Provas do Ultramacho poderão fazer parte das comemorações do aniversário de Santo Antônio em 2018
18/02/18
Santo-antoniense estreia com derrota no jogo entre Mixto e Luverdense
17/01/18
Prefeitura suspende atividades no estádio municipal que vai passar por melhorias
24/12/17
Prefeito e vice-campeão mundial de clubes, prestigiam final de Copa em Barranco Alto
26/11/17
Representado por Santo Antônio, basquete de MT é o 4º melhor do país
24/11/17
Santo-antonienses vão disputar a medalha de Bronze dos Jogos Escolares da Juventude
23/11/17
Meninas do basquete de Leverger, vencem e se classificam para as semifinais em Brasília
21/11/17
Basquete de Santo Antônio estreia com vitória nos Jogos Escolares em Brasília
05/11/17
Com golaço de santo-antoniense, Luverdense passa pelo ABC de Natal
22/10/17
Após derrota neste sábado, diminuem as chances de classificação da garotada de Leverger
21/10/17
Garotos de Leverger representam o Dom Bosco no estadual Sub-17
28/09/17
Animal e jockey sofrem grave acidente em corrida, animal foi sacrificado
05/09/17
Basquete feminino de Leverger conquista título estadual em Alta Floresta
03/08/17
Santo-antoniense vai representar MT em competição nacional de estudantes universitários
19/06/17
Santo Antônio é tetracampeão no Basquete e vice no Handebol
28/05/17
Willian Bordin, professor de Basquete é destaque em Raio-X Treinadores de MT
06/05/17
Prova noturna entorno do Morro de Santo Antônio traz 800 atletas ao município
28/04/17
Dois dias competições marcam os Jogos Escolares da Juventude Municipal de Santo Antônio
10/04/17
Vice-campeãs brasileiras chegam a Santo Antônio e são recebidas com Carreata e fogos
13/03/17
Liminar é derrubada e eleição na FMF vai ser realizada na data marcada
10/03/17
Circuito Ultramacho acontece neste final de semana na região do Vale Abençoado
13/12/16
Ex-Santos, Inter e Coritiba é confirmado como novo jogador do Luverdense
25/11/16
Cuiabá bate Mixto novamente e é Campeão da Copa FMF
22/11/16
Cuiabá abre pequena vantagem sobre o Mixto na primeira final
18/11/16
Falta de segurança adia a primeira final entre Mixto e Cuiabá
15/11/16
Nos pênaltis, Mixto vence Dom Bosco e vai a final
CYBORG - O HOMEM DE 6 MILHÕES DE DÓLARES

Homônimo de herói de seriado americano vai responder pelo Controle de frotas e veículos da prefeitura de Leverger

BONITO PRA XA CARA !!!

Comediante é vetado para subir ao palco em Leverger

DOCUMENTO PÚBLICO

Gerente da Prefeitura Santo Antônio é suspeito de assinar ordem para pagamento sem conhecimento e autorização do chefe

DEMOROU, MAS SAIU DE CENA

Ex garoto prodígio do prefeito de Santo Antônio é exonerado

A ÚLTIMA CEIA!

Dois secretários devem sentar pela última vez ao lado do prefeito Valdir, num jantar nesta quinta-feira

Mais notas
o Grandioso Santo Antônio faz parte de Leverger à exatamente 118 anos
Tayane de Andrade Castro
Viva Rondon
Allan Kardec
O que dizer da Mulher Levergense?
Redação - Levergense
Estrutura do Marketing
© Copyright Levergernews - Santo Antônio do Leverger, MT - Fone: (65) 3341-1799/8403-5258