Santo Antônio de Leverger, 24 de Novembro de 2017
  Navegue:
Resgate Histórico
Eventos Sociais
Esporte
Política
Cultura
Saúde
Cidades
Pesqueiros / Pousadas
Dicas de pesca
Gastronomia Regional
Em sua opinião o Município deve proceder de que maneira com o morador que joga entulhos em vias públicas
Votar
Ver Parcial
noticias
Nome:
E-mail:
Seu amigo:
E-mail dele:
Assunto:
Comentário:
GUERRA DECLARADA
Vereador quase vai as lágrimas após ser vetado para cerimônia em Mimoso
03/05/17
Por: Redação - Leverger News
Fonte: Imagens / Julio Rocha e Divulgação da Assessoria

 

 

Veja mais fotos da cerimônia na Galeria de Imagens

 

O vereador, Rominho – PSDB, um dos nomes que compõem a oposição a administração do prefeito de Santo Antônio, Valdirzinho – PSD, na Câmara Municipal, teve o seu nome vetado para compor o dispositivo de autoridades e convidados na abertura da Semana de Rondon que ocorreu na manhã desta quarta-feira (03), na sede do distrito de Mimoso (72 km).

Além do prefeito, da vice-prefeita, secretários municipais e os vereadores da base de apoio ao prefeito na Câmara Municipal, lideranças da comunidade estavam presentes na cerimônia desta manhã em Mimoso.

Rominho deixa o local da cerimônia onde a prefeitura realizava a cerimônia de abertura da Semana de Rondon
Rominho deixa o local da cerimônia onde a prefeitura realizava a cerimônia de abertura da Semana de Rondon

A determinação teria partido do gabinete do prefeito responsável pelo cerimonial do evento, mesmo antes do início da cerimônia o parlamentar oposicionista já se encontrava nas dependências da Escola Santa Claudina onde ocorreria a cerimônia. Mesmo antes da chegada do prefeito no local o ambiente de separação entre os membros da comitiva do prefeito e o vereador já era visível, o parlamentar tem atuado como um dos ferrenhos opositores a administração de Valdirzinho na Câmara Municipal.

Visivelmente constrangido pela situação do veto a sua participação na cerimônia, o vereador quase foi as lagrimas, segundo revelou a reportagem um participante da cerimônia que havia ficado ao lado do parlamentar que permaneceu próximo ao dispositivo das autoridades, mas em pé.

Segundo um graduado membro da comitiva do prefeito que acompanhou o episódio, o veto foi um recado para o vereador e outros três parlamentares também adversários do grupo que hoje detém o poder político e administrativo do município, “eles querem guerra, então a guerra está declarada, e vem mais por aí, eles que nos aguardem”, avisou o membro da comitiva.

 

 

 

 

Atenção! Os comentários e opiniões são de responsabilidade única e exclusiva do leitor e não expressam, necessariamente, o ponto de vista do site. Ao comentar, o usuário declara ciência e aceitação deste termo de conduta dos comentários do site LevergerNews.
Nome:
E-mail:
Título:
Comentário:
Comentários Envie o seu
 
Isso mesmo Rominho. Seu papel é mostrar as coisas
Autor: Tocanguira Dia 09/05/2017 - 09:24
Rominho não tenha medo das ameaças e nem dos falastrões. VC ESTÁ FAZENDO O QUE TEM QUE SER FEITO. BUSCAR AS COISAS QUE ESTÃO INACABADAS E MOSTRAR ISSO PRA POPULAÇÃO. VC, ADELMAR FABIO E DENIS ESTÃO FAZENDO O CERTO. SE ESTÁ ERRADO A POPULAÇÃO TEM QUE SABER. Tem muitos que acham que voces tem que ficar quietos e mamar na teta da mimosa e só isso. Voces foram eleitos pra trabalhar pro povo. FAÇA PROJETOSQUE BENEFICIE A POPULAÇÃO E APRESENTE NA CAMARA. Se vetarem voce, vc vai na midia e conta pro povo e pra localidade que vetaram seu projeto por que vc é oposição e cobra do executivo, e também mostra as coisas erradas. Querem ser coronéis por aqui. MAS ISSO A POPULAÇÃO NÃO QUER CHEGA DE CORONÉIS.!!!!!Faça oposição mostrando o que é certo e a população precisa saber.
Ja vi esse filme
Autor: Dudu costa Dia 05/05/2017 - 20:27
Briga c prefeitura e depois que o prefeito ajeitat uma secretaria pra fabio outra pra adelmar(converteza vai indicar curi) se vai ficar na mao ja conhece esse jogo.. preciona e depois ta junto... farinha do mesmo saco... vai trabalhar rominio agora sao 10.000 de salario
mimoso que amo
Autor: sebastiao souza Dia 05/05/2017 - 19:54
caros amigos li com atençao essa materia e conversei com muitos de mimoso.. tivemos edseio.. jazinho.. dona creuza.. fiote .. que lutaram quando puderam mas as condiçoes eram outras.. rominio vc foi eleito pra representar o povo.. tenha decencia e assuma seu mandato nao fique colocando culpas em fulano ou cicrano.. apresente projetos decentes para o povo de mimoso.. minha familkia de 7 votos pra vc e nao vi nada ainda... prefeito e vereador tem que dialogar tem que ter humlidade e serenidade..tbem nao concordo de nao te anunciuarem.. mas é vc que tinha que prever isso.. voce eo tres vereadores toda sessao metralahm a prefeitura.. mas cade os projetos ... acorda cara.. vc vai se afundar tem muitos mimosenos de olho.. mto papo e nada de obra..
mimoso nao merece
Autor: mara gonçalves queiroz Dia 05/05/2017 - 19:45
vereador rominio elegemos vc pra fazer projeto pra melhorar.. antes nao tivesse eleito ninguem de mimoso.. seja mimoseano larga de picuinha vai trabalhar larga de prefeito... esse adelmar quase afundou e vc vai do mesmo jeito...
ANALISANDO..
Autor: paulo soares Dia 05/05/2017 - 19:39
BOM PELO QUE ENTENDO ESSE VEREADOR ROMINIO.. DEVERIA SE POSTAR E TER VISAO POLITICA.. O MESMO VIVI FALANDO MAU DO PRFEITO E DA ADM.. O ATO DA SEMANA DE RONDON E DA PREFEITURA NAO DA CAMARA... SE ELE E CONTRARIO AO QUE O PREFEITO FAZ NAO ERA PRA ELE NEM IR NA CERIMONIA.. ALIAS O CARA DE PAU E ELE.. FICVA AI SE ABRANCANDO COM FABIO E ADELMAR QUE NAO TA NEM AI PRA ELE E OMESMO TA PERDENDO CHANCE DE LEVAR ALGO PRA SUA REGIAÕ.. DAI VC ANALISA... PRA FALAR DA ADM NA TRIBUNA O PREFEITO É RUIM AGORA PRA TER PALANQUE O PREFITO É BOM... ANALISE MIMOSEANOS.. DEPOIS DE 25 ANOS MIMODO ELEGE UM FILHO QUE NAO MANDA EM SEU MANDATO QUE E CORDEIRO DE OPISIÇAO.. SEJA FIRME ROMINIO SEJE VC SEJE MIMOSO...
Não Acredito
Autor: LUTADOR Dia 05/05/2017 - 16:49
Prezado vereador Rominho na verdade nós simples mortais não podemos fazer nada para reverter este absurdo que fizeram com Vossa Execelência em seu pleno mandato de vereador pelo nosso município, porém conte com nossa solidariedade e lamentações pelo tal fato, isto demonstra claramente em que rumo estão colocando o interesse particular (politico/pessoal) em detrimento do interesse público (povo/eleitores) deixar um filho da terra fora da homenagem ao maior representante da terra de Rondon é lamentável e desumano.
Desrespeito aos resultados das urnas de Mimoso
Autor: Sandara Queiroz Dia 05/05/2017 - 10:19
Lamentável a atitude do cerimonial da Prefeitura de Santo Antonio de Leverger, ao desconsiderar o parlamentar de Mimoso em um dispositivo de autoridades na localidade. Isto demonstra que desconhecem os princípios de uma Gestão Democrática, pois parlamentares da base de sustentação ou oposição, são autoridades municipais de fato e de direito, tanto quanto o prefeito eleito. A comunidade de Mimoso deve ser vista e pensada como cidadãos, independentemente de seus posicionamentos político partidário.
Cerimonia em Mimoso
Autor: MORENA Dia 05/05/2017 - 09:29
A divisão esta claro! qdo queremos fazer algo na força da lingua e do braco e coisa do inimigo. No silencio de Deus esta a resposta. " A biblia diz : os umilhados serão exaltados". Deus justifica os umildes e exalta os escolhidos que clama por ele. Independente de sua situação, se você está bem de vida ou não, seja sempre humilde, pois Deus abençoa pessoas assim, Deus levanta pessoas que reconhecem que não são nada sem Ele. Assim diz a Palavra do Senhor: "Bem-aventurados os humildes, pois eles receberão a terra por herança." - Mateus 5:5 Não declare guerra aos escolhidos do Senhor, e se alguém se atrever a te prejudicar Deus vai se levantar do trono e mostra que você é o escolhido. Grata
trabalhar
Autor: levergense Dia 05/05/2017 - 06:38
isso é uma mesquinharia da braba, falta do que fazer, em barrar vereador, vão dar jeito vereadores de conseguir recursos para tapar aquele buraco ao lado da escola hermes em leverger, e melhorar a rua do bairro lixa la em baixo ta horrivel, falta de infra estrutura total....quando quer conseguir verba se esse for o problema, conseguem sim....
pp
Autor: pedro paulo Dia 04/05/2017 - 14:47
Devem estar sem o que fazer em Santo Antonio né! tantas realizações a serem feitas pelo VEREADOR e pelo GRADUADO MEMBRO DO GABINETE eles estão de guerrinha! por isso que o município não vai pra frente! e ainda escuto por aí que o prefeito Valdirzinho do Posto com este comportamento que se eleger deputado estadual! kkkkkkkkkkkkkkkk
ABUSO E DESVIO DE PODER!
Autor: DITADOR E FALSO LÍDER Dia 04/05/2017 - 10:43
COMO PREFEITO JÁ NÃO BASTA NO QUESITO ADMINISTRATIVO ESTAR INDO DE MAU A PIOR. AGORA COMO SER HUMANO E PESSOA SE ISSO FOR VERDADE É UMA PÉSSIMA PESSOA QUE ABUSA DO PODER DADO PELO POVO PARA FAZER O QUE BEM QUER. VALDIR O VEREADOR ROMINHO TBM TEVE VOTO E REPRESENTA A POPULAÇÃO LEVERGENSE COMO VEREADOR FAZ O SEU PAPEL E VC COMO PREFEITO DEVERIA FAZER O SEU. EM PLENO DIA DE RONDON VC DEIXA O SEU EGO SOBRESSAIR E DEMONSTRA SER UM GAROTINHO MIMADO E BAIXO. MUDE SUA ATITUDE. SEU ELEITOR QUE VOTOU EM VC DANDO TE UM TOQUE
JOGO ERRADO SR PREFEITO!!!!
Autor: tocanguirinha Dia 04/05/2017 - 09:29
O PREFEITO ACHA QUE ESSA É MANEIRA DE TRATAR UM VEREADOR QUE FOI ELEITO PELO POVO? ESSA FESTA NÃO É SUA SR PREFEITO É FESTA DO MUNICÍPIO.VAI VETAR TAMBÉM A PARTICIPAÇÃO DELE NA SESSÃO DA CÂMARA AI EM MIMOSO? ISSO MOSTRA QUE O SENHOR É OQUE A POPULAÇÃO COMENTA A SEU RESPEITO? É VERDADE QUE VINGANÇA FAZ PARTE DO SEU CARDÁPIO? VEREADOR É ELEITO PELO POVO E TEM ACESSO A TODAS AS HOMENAGENS FESTAS, QUE FOREM FEITAS COM O DINHEIRO DO POVO. O SR PODE ATÉ IGNORAR QUE É SUA OPOSIÇÃO. mAS OPOSIÇÃO É AQUELE QUE TEM CORAGEM DE MOSTRAR AS COISAS ERRADAS DA SUA ADMINISTRAÇÃO!!!!!! OU TÁ ACHANDO QUE TUDO ESTÁ AMIL MARAVILHAS NO MUNICIPIO? TEM MUITA COISA ERRADA NESSA ADMINISTRAÇÃO E A POPULAÇÃO TEM QUE FICAR CALADA? ESSE TIPO DE PRESSÃO FOI PRA EPOCA DOS CORONÉIS. CORONÉL NÃO QUEREMOS NÃO. PARABÉNS ROMINHO FAÇA SEU TRABALHO DOA A QUEM DOER. O IMPORTANTE É QUE VC ESTAVA AÍ EM MIMOSO.
O TROCO DO VEREADOR SERÁ MAIS DOÍDO
Autor: IGNORÂNCIA PURA Dia 04/05/2017 - 05:35
ROMINHO,, AS CONTAS DO PREFEITO QUE FORAM REPROVADAS PELO TCE ESTÂO PRESTES A CHEGAR Á CÂMARA PARA VOTAÇÃO, É SÓ VOCÊ SE UNIR AO FÁBIO, ADELMAR E O DENIS E VOTAR A FAVÔR DA REPROVAÇÃO DAS CONTAS DO PREFEITO. E ESTARÁ CONSUMADA A VINGANÇA SARAMALIGNA. SIMPLES, NÂO?
Mais Notícias
03/10/17
Há um ano, Valdirzinho era eleito prefeito de Santo Antônio
15/09/17
Novo presidente do TCE contratou pescador como fantasma, denuncia MP
14/09/17
PF "invade" 64 locais em 11 cidades; não há mandados de prisões
14/09/17
Justiça cassa mandato de vereador por fraude em composição de lista
10/09/17
MPE investiga se Prefeitura está cobrando vereador condenado a devolver dinheiro público
07/09/17
Fabris diz que acusações de Silval não podem ser consideradas verdades absolutas
24/08/17
40% dos eleitores ainda não compareceram a revisão biométrica em Barão
09/08/17
Ausência do prefeito causa "debandada" no prédio da prefeitura de Leverger
01/08/17
Vereador se revolta com prefeito, alega falta de companheirismo de colega, e manda indicado deixar secretaria
15/07/17
Desembargador de MT coloca em liberdade, ex-presidente da Câmara de Santo Antônio
14/07/17
Santo-antoniense é homenageado pela Assembleia Legislativa de MT
07/07/17
Homônimo de herói de seriado americano vai responder pelo Controle de frotas e veículos da prefeitura de Leverger
04/07/17
Taques nomeia santo-antoniense para a Superintendência de Habitação do governo de MT
29/06/17
Após imbróglio da invasão em hospital, imprensa da capital relembra tragédia de 2012 em Leverger
29/06/17
PM é acionada por servidores e vereadores são encaminhados a Delegacia após invasão do Hospital de Leverger
27/06/17
Luiz Fernando e membros do PSB são destituídos dos cargos do diretório municipal de Leverger
07/06/17
Começa em 22 de junho revisão do eleitorado de Barão de Melgaço
29/05/17
Santo-antoniense é um dos delatados por sócio da JBS
28/05/17
Salário da categoria da educação aumentou mais de 40% em dois anos e meio
26/05/17
Deputado denuncia ex-diretor de hospital de Sorriso ao MPE e CRM
14/05/17
Ex-vereador é nomeado para cargo de confiança no Governo de MT
13/05/17
Estudante santo-antoniense está entre os deputados mirins empossados na ALMT
07/05/17
Após Jonas Pinheiro, outro santo-antoniense poderá concorrer ao Senado
07/05/17
Fabris apresenta projeto revogando lei que impôs redivisão de Santo Antônio
23/04/17
Filiados do PT elegem nova Executiva Municipal em Barão de Melgaço
11/04/17
Concursada toma posse como Auditora Interna da Prefeitura de Santo Antônio