Santo Antônio de Leverger, 21 de Julho de 2018
  Navegue:
Resgate Histórico
Eventos Sociais
Esporte
Política
Cultura
Saúde
Cidades
Pesqueiros / Pousadas
Dicas de pesca
Gastronomia Regional
Em sua opinião o Município deve proceder de que maneira com o morador que joga entulhos em vias públicas
Votar
Ver Parcial

noticias
Nome:
E-mail:
Seu amigo:
E-mail dele:
Assunto:
Comentário:
CRISTAL QUEBRADO NÃO COLA JAMAIS
Vereador se revolta com prefeito, alega falta de companheirismo de colega, e manda indicado deixar secretaria
01/08/17
Por: Reportagem Local do Portal LN
Fonte: Foto - Imagem de Arquivo do LN

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O presidente da Câmara Municipal, vereador Ugo Padilha (PSD), entrou em rota de colisão com o prefeito de Santo Antônio, Valdir de Castro Filho (Valdirzinho-PSD). O fato que levou a “quebra do cristal” entre as duas autoridades municipais que pertencem ao mesmo grupo político que atualmente domina o poder em Santo Antônio ocorreu na última sexta-feira (28).

Segundo várias fontes ligadas as duas autoridades, que revelaram o caso a reportagem do Leverger News, a entrega de uma caixa d’água e uma bomba elétrica que servirá para o abastecimento de água da comunidade de Baía São João (região no extremo sul do município – Pantanal), teria sido a principal causa da rusga entre os dois.

Segundo as mesmas fontes da reportagem, “um terceiro ator seria a principal causa da revolta do presidente da Câmara com a inércia do prefeito”, lamentou o informante.

Diego Tadano que pode deixar o cargo de secretário a qualquer momento, após desentendimento entre seu padrinho político e o prefeito
Diego Tadano que pode deixar o cargo de secretário a qualquer momento, após desentendimento entre seu padrinho político e o prefeito

ENTENDA O CASO

A comunidade de Baía São João há muito reivindicava junto a prefeitura através do seu representante político junto a Câmara Municipal, vereador Ugo Padilha, a instalação de um novo reservatório de água e uma nova bomba elétrica para captação e distribuição de água para os seus moradores.

Durante a última semana o prefeito, Vadirzinho, autorizou a aquisição dos equipamentos para atender os moradores da comunidade pantaneira. Acreditando que após inúmeras intervenções em favor da comunidade, Ugo, aguardava a aquisição da caixa e da bomba para acompanhar junto com o prefeito e demais colegas de parlamento a entrega da benfeitoria aos moradores.

Ocorre que o seu colega de parlamento, vereador Miguel dos Santos (PSD), adiantou-se e levou os materiais e equipamentos adquiridos pela prefeitura até a comunidade. A revolta do presidente da Câmara foi imediata, de pronto ele mandou recado para o prefeito relatando que não iria aceitar a falta de companheirismo e respeito ao seu trabalho pela região.

Como retaliação o vereador saiu do grupo de Whatasapp que o prefeito administra e é composto por outros vereadores da sua base na Câmara Municipal, e de quebra o presidente ainda mandou que o secretário municipal de Recursos Humanos, Diego Tadano, indicado por ele, entregar o cargo. Desde a tarde da última sexta-feira (28), o prefeito tenta se reunir com Ugo, mas o parlamentar tem evitado até por contato telefônico se encontrar ou conversar com Valdirzinho.

Por telefone a reportagem tentou contato com o vereador, Miguel dos Santos e o prefeito, mas ambos não foram encontrados pela reportagem até o fechamento desta edição.

  

 

Atenção! Os comentários e opiniões são de responsabilidade única e exclusiva do leitor e não expressam, necessariamente, o ponto de vista do site. Ao comentar, o usuário declara ciência e aceitação deste termo de conduta dos comentários do site LevergerNews.
Nome:
E-mail:
Título:
Comentário:
Comentários Envie o seu
 
NEPOTISMO / CADE O MP ? CADE OPOSIÇÃO ? ADELMAR SUMIU ? FABIO SUMIU ?
Autor: ANTONIO Dia 08/08/2017 - 08:55
ugo e miguel só trabalham por interesses proprios. Miguel: é empreiteiro, não é atoa que ele fica preocupado com a entrega das caixas, pois ele tem participaçõe$. Ugo: Tem sobrinho com veiculos alugado para prefeitura. Mas os 2 tem uma coisa em comum: Praticam o NEPOTISMO CRUZADO.
mico
Autor: eloco Dia 06/08/2017 - 22:16
Que coisa feia em Ugo, a varios anos isto se repete durante o seu mandato. Naõ sei porque voce se elege em todas as eleiçoes.
RASTEIRA FEIA
Autor: Marco Dia 03/08/2017 - 10:49
Esses politicos de Santo Antonio do Leverger tem que ser renovados por completos na próxima eleição, acho que a população precisa de alguém que tenha compromisso com o municipio e queira trabalhar em prol da população sem interesses escusos, cuidando da Saúde e Educação com seriedade e respeito ao povo do municipio, fica ai a dica.
nÃO É SÓ LA.
Autor: Manoel da silva Dia 02/08/2017 - 11:29
iSSO ESTA ACONTECENDO EM VARIAS REGIÃO DO MUNICIPIO O PREFEITO ESTA ESQUECENDO OS LIDERES DESSAS COMUNIDDADES QUE O APOIARAM E LEVANDO PESSOAS QUE A COMUNIDADE NUNCA VIU NÃO CONHECE.
VIXIIII - A CASA TA CAINDO PREFEITINHO
Autor: jadson Dia 02/08/2017 - 11:06
Começou a guerra politicagem, pois UGO PADILHA, o senhor foi prefeito, um otimo prefeito na epoca, nao deveria se juntar com o prefeito atual, só quer tirar aproveito de tudo do municipio, o senhor que deveria SER PREFEITO DESSA CIDADE, NOSSO MUNICIPIO PRECISA DE HOMEM COMO SENHOR.. Parabens por sair dessa culpula que nao ganha nada.. seja mais voce VEREADOR e se tiver coisa erra VOTE e vamos cassar esse prefeito
CRISTAL QUEBRADO
Autor: MARIA Dia 02/08/2017 - 11:01
ESSE PRESIDENTE ACHA QUE TEM O REI NA BARRIGA, SÓ PORQUE OS PADILHAS QUE COMANDA A PREFEITURA...SÓ PORQUE O PREFEITO ABRIU A PERNA PROS PADILHAS...DESTA VEZ NÃO SAIU COMO ELE QUERIA, AI FICOU REVOLTADINHO...AGORA QUER COLOCAR CULPA NO TERCEIRO...COITADO, TEM QUE RESOLVER COM O PREFEITO. SÓ SEI DE UMA COISA: LEVERGER TEM DOIS PREFEITOS: PADILHA E PERÓ....LKKK O PREFEITO ELEITO ESTA COMO FANTOCHE MESMO, MANIPULADO POR ESSES DOIS AI... PREFEITURA SEM COMANDO................
DR. ANARFA
Autor: MANÉ BOCÓ Dia 01/08/2017 - 22:50
MIGUÉL É O VEREADOR MAIS OPORTUNISTA DA CAMARA DE LEVERGER. SÓ TRABALHA EM BENEFÍCIO PRÓPRIO.
Será
Autor: Joana Dia 01/08/2017 - 17:19
Aqui em Santo Antônio já não acredito mas em nada em se tratar de política, além do vereador Ugo pedir para seu filho sair outros deveria seguir a mesma atitude para moralizar. Será que vereador Miguel teria coragem de fazer isso. Fica a dica a coisa está feia e inmoral, cadê o ministério público.
Fazer o que.
Autor: Gisa Dia 01/08/2017 - 17:14
Vereadores se debaterem por benefícios particulares, esse Ugo não se cansa de colocar o povo da família no poder, acorda meu povo, vamos abrir o olho vamos saber votar, assim como o Miguel que sabemos que até hoje se beneficia também em ficar no bolso do prefeito, indicando seu filho para fazer essas inapetências no DAE e falta de água na cidade inteira, especial quando tem corrida de cavalo a bomba queima sempre, e brincadeira mesmo e chamar o povo de besta. ,
De olho.
Autor: Pedro Dia 01/08/2017 - 17:08
Vereador ter um filho indicado na prefeitura assim como a sobrinho, ter um filho deputado, fico pensando não se cansa ter tantos interresse e o povo fica em que plano, sofrendo com a saúde, desemprego, sem educação adguada e corrupção destes políticos que bate na porta de quatro em quatro anos, está na hora de olhar por nos cidadãos que te elegeram. Acredito que isso seja só pressão para querer se beneficiar mais ainda com dinheiro do povo.
Agora vai.
Autor: Luís carlos Dia 01/08/2017 - 17:00
E isso aí vereador, está na hora do sr demonstra honestidade neste política que a quase 30 anos vem apresentando como vereador, além de configurar como nepotismos o filho participar desta gestão que a cada dia demonstra soberba e interesses, fica feio para o vereador e o irmão Pre candidato a deputado, Alan Kardec se beneficiar com vantagem particulares.
Mais Notícias
13/07/18
Fabris mantém apoio a Taques mesmo com PSD no grupo de Mauro
25/06/18
Professora, esposa de santo-antoniense tem seu nome aclamado para concorrer ao governo de MT
20/06/18
Sem Jonas e Maggi disputa em MT tende a provocar maior racha político do agronegócio em três décadas
16/06/18
Desembargador absolve Gilmar Fabris de peculato por falta de provas; defesa vê prescrição
25/04/18
Após absolvição de prefeito em primeira instância grupo de derrotados tentam ultima cartada no TRE-MT
05/04/18
A pedido de Dorner, deputados permanecem no PSD
04/04/18
Quatro deputados deixam o PSD em apoio a Pedro Taques
03/04/18
Santo-antoniense é cotada para vice na chapa de Wellington
02/03/18
Veraldo Dias e Wagner Belmiro declaram apoio ao candidato a deputado estadual apoiado pelo prefeito
19/02/18
Há dez anos, santo-antonienses perdiam sua maior referência política do século XX
08/02/18
Dois desembargadores votam pela absolvição de Gilmar Fabris em ação de peculato e lavagem de dinheiro
03/02/18
Gilmar Fabris destina e governador autoriza pagamento de emenda para reforma do hospital em Leverger
03/10/17
Há um ano, Valdirzinho era eleito prefeito de Santo Antônio
15/09/17
Novo presidente do TCE contratou pescador como fantasma, denuncia MP
14/09/17
PF "invade" 64 locais em 11 cidades; não há mandados de prisões
14/09/17
Justiça cassa mandato de vereador por fraude em composição de lista
10/09/17
MPE investiga se Prefeitura está cobrando vereador condenado a devolver dinheiro público
07/09/17
Fabris diz que acusações de Silval não podem ser consideradas verdades absolutas
24/08/17
40% dos eleitores ainda não compareceram a revisão biométrica em Barão
09/08/17
Ausência do prefeito causa "debandada" no prédio da prefeitura de Leverger
15/07/17
Desembargador de MT coloca em liberdade, ex-presidente da Câmara de Santo Antônio
14/07/17
Santo-antoniense é homenageado pela Assembleia Legislativa de MT
07/07/17
Homônimo de herói de seriado americano vai responder pelo Controle de frotas e veículos da prefeitura de Leverger
04/07/17
Taques nomeia santo-antoniense para a Superintendência de Habitação do governo de MT
29/06/17
Após imbróglio da invasão em hospital, imprensa da capital relembra tragédia de 2012 em Leverger
29/06/17
PM é acionada por servidores e vereadores são encaminhados a Delegacia após invasão do Hospital de Leverger
27/06/17
Luiz Fernando e membros do PSB são destituídos dos cargos do diretório municipal de Leverger
07/06/17
Começa em 22 de junho revisão do eleitorado de Barão de Melgaço
29/05/17
Santo-antoniense é um dos delatados por sócio da JBS
28/05/17
Salário da categoria da educação aumentou mais de 40% em dois anos e meio
CYBORG - O HOMEM DE 6 MILHÕES DE DÓLARES

Homônimo de herói de seriado americano vai responder pelo Controle de frotas e veículos da prefeitura de Leverger

BONITO PRA XA CARA !!!

Comediante é vetado para subir ao palco em Leverger

DOCUMENTO PÚBLICO

Gerente da Prefeitura Santo Antônio é suspeito de assinar ordem para pagamento sem conhecimento e autorização do chefe

DEMOROU, MAS SAIU DE CENA

Ex garoto prodígio do prefeito de Santo Antônio é exonerado

A ÚLTIMA CEIA!

Dois secretários devem sentar pela última vez ao lado do prefeito Valdir, num jantar nesta quinta-feira

Mais notas
o Grandioso Santo Antônio faz parte de Leverger à exatamente 118 anos
Tayane de Andrade Castro
Viva Rondon
Allan Kardec
O que dizer da Mulher Levergense?
Redação - Levergense
Estrutura do Marketing
© Copyright Levergernews - Santo Antônio do Leverger, MT - Fone: (65) 3341-1799/8403-5258