Santo Antônio de Leverger, 19 de Junho de 2018
  Navegue:
Resgate Histórico
Eventos Sociais
Esporte
Política
Cultura
Saúde
Cidades
Pesqueiros / Pousadas
Dicas de pesca
Gastronomia Regional
Em sua opinião o Município deve proceder de que maneira com o morador que joga entulhos em vias públicas
Votar
Ver Parcial

noticias
Nome:
E-mail:
Seu amigo:
E-mail dele:
Assunto:
Comentário:
MARCO TEIXEIRA - SEC DE SAÚDE
Santo Antônio têm verbas da área de vigilância sanitária bloqueadas
20/11/12
Por: Da Redação
Fonte: GazetaDigital / Fotos de Arquivo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Trinta e dois municípios vão ficar, por um determinado período, sem verbas para o setor de vigilância sanitária porque não repassaram as informações obrigatórias para continuarem recebendo os recursos.

Essa medida adotada pelo Ministério da Saúde é para controlar a aplicação correta dos recursos. Para voltar a recebê-los, as prefeituras devem atualizar os dados no sistema nacional. Os valores repassados variam de uma cidade para outra.

Entre as cidades afetadas estão Alta Floresta, Sorriso, Marcelândia, Alto Paraguai, Apiacás, Araguaiana, Araguainha, Barão de Melgaço, Bom Jesus do Araguaia, Canabrava do Norte, Curvelândia, Denise, Figueirópolis D"Oeste, Glória D"Oeste, Indiavaí, Jauru, Lambari D"Oeste, Marcelândia, Nova Nazaré, Novo Santo Antônio, Porto Esperidião, Reserva do Cabaçal, Ribeirão Cascalheira, Rondolândia, Rosário Oeste, Salto do Céu, Santa Carmem, Santa Cruz do Xingu, Santa Rita do Trivelato, Santa Terezinha, Santo Antônio do Leverger, Tabaporã e Vila Bela da Santíssima Trindade.

De acordo com a portaria n° 2.601, publicada na última sexta-feira os municípios e estados que não cadastraram o serviço no Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde (SNCES) ou não forneceram informações regulares pelo Sistema de Informação Ambulatorial (SIA/SUS) perderam o repasse referente ao terceiro quadrimestre de 2012.

ATUALIZADA - 11:46hm

A reportagem tentou entrar em contato nesta terça-feira (20) com o atual secretário municipal de saúde de Santo Antônio de Leverger, Marco Marcelo Teixeira, mas o seu celular estava desligado. O LevergerNews vai aguardar e publicar mais informações sobre o caso dentro de instantes.
 

Atenção! Os comentários e opiniões são de responsabilidade única e exclusiva do leitor e não expressam, necessariamente, o ponto de vista do site. Ao comentar, o usuário declara ciência e aceitação deste termo de conduta dos comentários do site LevergerNews.
Nome:
E-mail:
Título:
Comentário:
Comentários Envie o seu
 
Resposta para Voz da Verdade
Autor: Kátia Dia 02/12/2012 - 01:17
Admirei seu comentário "Voz da Verdade" principalmente por ser você uma personalidade que está "abaixo de ...VETADO..." falar mal dos moradores de Leverger. Você que também é morador deste município deveria estar acostumado com críticas principalmente quando dirigida a funcionário público que é pago com dinheiro do povo.
Povo falso
Autor: Voz da verdade Dia 28/11/2012 - 14:37
População de Santo Antonio, acorda pra vida, parem de criticar as pessoas, é por isso que essa cidade não anda, pelo visto ninguem presta pra administrar nada, quem é a pessoal ideal? Vcs tem mais é que se lascar, povinho mediucre.
Incompetência
Autor: Pedro s. c Dia 27/11/2012 - 00:55
O que é isso Secretário Vai cuidar da saúde que está falida, não é seu campo plantar árvores, deixam para a secretaria do meio ambiente e escola, vai cuidar da saúde que há muito tempo está falida, pois os anteriores secretarios eram muitos fraços, Leverger precisa ter uma saúde com todos aparelhos e remédios para a população é o mínimo que um Prefeito deve fazer para a sua população. A saúde de Leverger está doente há muito tempo, por falta de secretarios (incompetentes)
é sim
Autor: daniel Dia 25/11/2012 - 15:20
vão tudo pular fora.....ja estão coçando a cabeça, pra ver que acabou a mamata....
e ai
Autor: mario Dia 24/11/2012 - 15:05
o dia que a prefeitura e as secretarias abrirem o dia todo, ai voces vão ver como o pessoal vai ter mais responsabilidade.....
JARDINEIRO
Autor: Getulio Dia 24/11/2012 - 11:42
Esse dai, ah COITADOso serve pra plantar arvore no patio da Prefeitura,a porque de Saude nao entende bulufas, so fica na cola da prima que trabalha no ESCRITORIO R EGIONAL DESAUDE,E...ka... rsss. Eu concordo com voce Jackeline..NAO FEZ.....NAO FEZ NADA....ou alias fez SIM contratou SOBRINHA na SECRETARIA, CUNHADO no GABINETE...e um monte de gente noHospital at[e ...VETADO.. do tal EDIMAR...
JÁ RECEBERAM SALÁRIO DO NES 10?
Autor: dimdim Dia 23/11/2012 - 10:18
AFINAL NÃO TÁ ATRAZADO O SALÁRIO DE MUITA GENTE? ATÉ DE QUEM FOI DEMITIDO? COMO É QUE VAI TER TODA ESSA DINHEIRAMA PARA PAGAR TODOS JUNTOS.? PENSA AÍ..... EOS PRESTADORES DE SERVIÇOS QUE RECEBEM NA NOTAAAAAA!!!!. SERÁ QUE ESSES RECEBEM DIREITINHO? DEPOIS VEREMOS ALGUNS NOMES NÃO É? SÓ PRA CONFERIR SE É VERDADE. PRECISAMOS ENTENDER COMO SÃO AS COISAS AFINAL NÃO SOMOS NÓS POVO QUE PAGAMOS ESSES SALÁRIOS? HUUMMMM VEREMOS
nao fez nada!
Autor: jackeline Dia 22/11/2012 - 13:40
Não fez nada , não fez nada,não fez nada não fez nada,não fez nada,não fez nada. O IRMÃO TICO COMO SECRET. DE OBRAS não fez nada,não fez nada,não fez nada,não fez nada,não fez nada.O SOBRINHO Q CASOU COM A SOBRINHA DELE DUDU, não fez nada,não fez nada,não fez nada,não fez nada HA VOU PARAR DE CANTAR POR QUE A ...VETADO... DELE não fez nada,não fez nada,não fez nada,não fez nada. INCOMPETENTE!KKKKKKKKKKKKKK
SAUDE NEGRA LEVERGENSE
Autor: PEROLA NEGRA Dia 21/11/2012 - 15:26
CAROS USUARIOS DO SUS, ESTE SECRETARIO VEIO DE ENCOMENDA PRA NOS, INCOMPETENTE ,NUNCA ESTA NA SECRETARIA, TUDO QUE PERGUNTA PRA ELE ,RESPONDE QUE NAO E DO SEU CONHECIMENTO.ISSO QUE NAO ENTENDO,PEDE PRA SAIR CARA JUNTO COM SEU ACESSOR ,AQUELE DESEQUILIBRADO LA DO HOSPITAL. AH, AGORA PRACONTATRAR PESSOAL PRASAUDE NAO MEDIU ESFORCOS ATRAS DO ...VETADO.. E AINDA EMBARCOU NO BATEAUMOUCHE KKKKKKKK GOSTEIII. SECRETARI....VETADO METIDO,....VETADO.. NAO TEM NEM POSTURA PRA ASSUMIR O TAL CARGO, AINDA BEM QUE FALTA POUCO.NAO FEZ NADA PRA NOS,ATE OS APARELHOS DA REABILITACAO ACABOU TUDO.ESSE FOI O VERDADEIRO CAOS NA SAUDE.ESSE SO E BOM PRA ORGANIZAR PESCARIA PRO SAO LOURENCO RSSSS.AH ESSE SO QUER O SALARIO.PELOAMOR DEUS DR VALDIR ESSE NAO SERVE NEM PRA IR LA PIEBAGA COMO ENFERMEIRO. ISSO QUE ACONTECEU FOI FALTA DE GERENCIA DELE E LA NA SECRETARIA DELE O QUE TEM MAIS E GERENTE,DIRETORB ,CHEFE ATE DE COZINHA.CAI FORA VAI PROCURAR SUA TURMA DO 22....SEU DERROTADO.
ESSE TA PERDIDINHO DA SILVA
Autor: ANTONIO Dia 21/11/2012 - 14:13
ESSE AO CAIU DE PARA QUEDAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TA + PERDIDO DOQ CEGO EM TIROTEIO
NAO ENTENDO PRA QUE ESSE SECRETARIOZINHO
Autor: linda Dia 21/11/2012 - 00:16
GENTE UMA FALTA DE RESPEITO COM O NOSSO POVO, PEÇO A ESSE SECRETARIO QUE LEIA OS COMENTARIOS, POIS QUEM SABE ASSIM ELE APRENDE A ONDE ESTA O SEU PROPRIO ERRO,,FICA SO ANDANDO ELE E O ACESSOR DELE DO HOSPITAL..ENFIM..CHEGA DESSA ...VETADO... DESSE POVO IMCOPETENTE..TENHA MAIS RESPEITO COM O POVO DAQUI...
CADE OS VIGILANTES SANITÁRIOS?
Autor: GUSTAVO Dia 20/11/2012 - 22:46
CADE..CADE...CADE..CADE....onde estão os vigilantes sanitários deste municipio? Será que estão com desvio de função? Assim nada dá certo mesmo. Tem que ser cada um no seu quadrado. Vigilancia sanitária do municipio precisa agir já. Que feio, tanta denuncia e nada de solução. É PRA PENSAR: CADE O SERVIÇO?
PALHAÇADA
Autor: dener Dia 20/11/2012 - 22:16
PRA CABAR.. ESSE SECRETARIO....VETADO... AI NAO FAZ NADA, FICA SO ALISANDO O CABELO.. PRA CABAR. ELE NAO PESNA NO FUTURA DA NOSSA SOCIEDADE... PRA QUE SER SECRETARIO SE NAO FAZ NADA.. MEU DEUS.. AINDA BEM QUE TA ACABANDO ISSO.. FALTA MENOS DE DOIS MESES PRA MUDAR ESSA PALHAÇADA.. ESPERO QUE NEM PRA ENFERMEIRO QUE ELE E NO ANO QUE VEM ELE FIQUE.. QUE VA PRA BEM LONGE DA NOSSA CIDADE TRABALHAR..CHEGA DESSA PALHAÇADA...
NEM REZANDO
Autor: Pedro Getúlio Filho Dia 20/11/2012 - 18:43
NESSE ASSUNTO O SANTO PADROEIRO NÃO É HABILITADO! MOSCOU DANÇOU
e ai
Autor: marcio Dia 20/11/2012 - 14:36
tem que ir atras mesmo, só querem ser secretario e pegar o dimdim....mas trabalhar pra resolver o problema para a população nada...
Mais Notícias
21/05/18
Leverger recebe computadores que farão a integração ao sistema de regulação de pacientes
22/01/18
UBS passa por reforma e ampliação, prefeitura planeja entregar obras em março
09/12/17
Secretário de Saúde de Leverger participa de encerramento de curso para fortalecer o SUS
22/06/17
Pelo segundo dia evento da prefeitura oferece atendimento, exames e especialidades médicas
17/03/17
Caravana da Saúde da prefeitura de Santo Antônio atende mais de 80 ribeirinhos em Valo Verde
07/01/16
Município já tem 50 casos notificados e uma gestante em monitoramento
03/12/15
Empresário é denunciado por armazenar 4.500 pneus velhos próximo a residências em bairro de Leverger
27/11/15
Palestra sobre Câncer da Próstata atraí moradores de Leverger
26/11/15
Secretaria promove palestra com Urologista na Câmara Municipal na noite desta quinta-feira (26)
10/10/15
Campanha de vacinação Antirrábica acontece neste sábado em Santo Antônio
06/04/15
Obesidade e sedentarismo fatores de risco para o desenvolvimento de Artrose
06/04/15
Secretária Anadir é acusada de negligência com paciente em Leverger
02/04/15
Convocada para se defender no TCE, ex-secretária pode "delatar suposto esquema na saúde"
05/03/15
Ortopedista dá recomendações e esclarece sobre cuidados com a postura
25/02/15
Ortopedista dá dicas do uso correto de mochilas escolares
28/08/12
Pesquisa em Santo Antônio com 200 pessoas vai custar 7mil reais
24/04/12
TCE-MT decidiu validar a Resolução de Consulta sobre a efetivação dos agentes
08/02/12
Equipamentos novos vai ampliar a capacidade de realizar exames clínicos
27/01/12
Diretor Clínico pede demissão após a posse da nova diretora do HM
24/01/12
Ex secretária Doramy Guedes assume a administração do hospital
31/12/11
Roubo ocorrido na Secretaria de Saúde está sob investigação sigilosa
29/12/11
Após denúncia aparelho é recolocado na parede nesta quinta-feira
28/12/11
Patrimônio da prefeitura pode se destroçar a qualquer momento
25/12/11
Harrisson promete adquirir duas novas ambulâncias em janeiro
23/12/11
Walter Sampaio pede a estadualização do Hospital Municipal
03/10/11
Os Magistrados José Arimatea e José F. Leite escapam de afogamento
29/09/11
"Funcionamento do Hospital é inviável", diz Pedro Henry a Ugo Padilha
28/09/11
Auditor Fiscal Gilmar Jorge (d) promove palestra sobre a previdência
26/09/11
Dep. Luiz Marinho sofre duas paradas cardíacas e segue na UTI