Santo Antônio de Leverger, 22 de Setembro de 2018
  Navegue:
Resgate Histórico
Eventos Sociais
Esporte
Política
Cultura
Saúde
Cidades
Pesqueiros / Pousadas
Dicas de pesca
Gastronomia Regional
Em sua opinião o Município deve proceder de que maneira com o morador que joga entulhos em vias públicas
Votar
Ver Parcial

noticias
Nome:
E-mail:
Seu amigo:
E-mail dele:
Assunto:
Comentário:
MARK FREITAS
Pesquisa em Santo Antônio com 200 pessoas vai custar 7mil reais
28/08/12
Por: Da Redação
Fonte: Informações no Site do TSE

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mais um pedido de Registro de Pesquisa Eleitoral foi enviado para o Site do TSE e envolve as eleições municipais em Santo Antônio de Leverger deste ano. O protocolo tem o nº MT-00165/2012 e tem a data de registro do último dia 24/08/2012 com data prevista para divulgação na próxima quarta-feira (29).

Segundo dados coletados no Site, o MARK INSTITUTO DE PESQUISA E OPINÃO LTDA vai realizar a pesquisa de opinião entre os dias 27 e 29 de agosto. Ainda segundo informações enviada pela administração do Instituto cerca de 200 pessoas deverão ser entrevistadas, sendo 50% da zona urbana e 50% da zona rural do município santo-antoniense.[foto2]

Há também a informação de que vinte e uma (21) localidades serão visitadas pela equipe do Mark Instituto, sendo as seguintes: 1.Centro 2.Fronteira 3.Lixá 4.Altos do Leverger 5.N. Sª de Fátima 6.COHAB 7.Varginha 8.Engenho Velho 9.Nova Esperança 10.Sangradouro 11.Recanto do Laranjal 12.Olho D’água 13.Córrego D’ouro 14.Agrovila das Palmeiras 15.Gleba Resistência 16.Mimoso 17.Mato Verde 18.Porto de Fora 19.Fazenda 20.Barranco Alto 21.Praia do Poço.

Os nomes para prefeito que consta nos formulários são: Celso Nogueira – Newton Fonseca-Valdir Ribeiro e Valter Sampaio, há também uma pergunta sobre o candidato com mais rejeição, “

Outra informação que consta no pedido de registro é que o certame vai apontar os mais lembrados para o cargo de prefeito e também para vereador, para realizar a pesquisa, os responsáveis pelo Instituto registraram que o custo do certame tem o valor de R$ 7.000 reais e deverá ter os resultados divulgados no site de notícias RD News que mantém uma parceria com a Mark. 

Confira a seguir o questionário  da Pesquisa

MARK PESQUISAS PESQUISA Santo Antônio De Leverger N.º DO QUESTIONÁRIO

DATA: ______/________/_________
ENTREVISTADO:_______________________________________
ENDEREÇO:____________________________________________
ENTREVISTADOR:______________________________________
1- ZONA RESIDENCIAL:
1. RURAL 2. URBANA------------------------------------------------------------
2 - Qual sua idade ?
1.16 a 17 anos 2. 18 a 24 anos 3. 25 a 34 anos 4. 35 a 44 anos
5. 45 a 59 anos 6. de 60-----------------------------------------------------------------------------------------------
3 - Qual sexo do entrevistado? 1.Masculino 2. Feminino ------------------------------------------------------
4- Qual sua escolaridade ?--------------------------------------------------------------------------------------------------
1.Analfabeto / Primário incompleto 2. Primário completo/1° grau incompleto
3. 1º grau completo / 2º grau incompleto 4. 2º grau completo / Superior incompleto 5. Superior completo
5 - Levando em consideração todos os salários, horas extras, aluguéis, bicos, pensões, aposentadorias, ou qualquer
outra renda de todas as pessoas que moram com você, qual foi a sua renda familiar neste mês?
(mostrar anexo I)
6 - De uma forma geral, como o Sr(a) avalia o mandato do : 1.ótimo 2. Bom 3.Ruim 4.Péssimo 90.NS/NR
1. Dilma Roussef 2. Governador Silval Barbosa 3 .Atual Prefeito
7. Em quem o Sr(a) votaria para Vereador do seu Município ? 90.NS/NR 80.Nenhumbranco
1._______________________________________________________________
8. Em quem o Sr(a) votaria para Prefeito Municipal ? 90.NS/NR 80.Nenhumbranco
1._______________________________________________________________
9. Em quem o Sr(a) votaria para Prefeito Municipal, se os candidatos fossem estes? 90.NSNR--
80..Nenhum/Branco/Nulo
1. Celso Nogueira 2. Newton Fonseca 3. Dr° Valdir 4. Valter Sampaio-----------------------------------
10. Em quem o Sr(a) não votaria de jeito nenhum para Prefeito Municipal, se os candidatos fossem
estes? 90.NS/NR 80.Nenhumbranco
1. Celso Nogueira 2. Newton Fonseca 3. Dr° Valdir 4. Valter Sampaio-----------------------------------
11.Na sua opinião, o apoio dos políticos abaixo Ajuda, Atrapalha ou é indiferente na
escolha do seu voto? 1.Ajuda 2.Atrapalha 3.Indiferente 90.NS/NR
11-1. Presidente Dilma Roussef----------------
12-2. Governador Silval Barbosa---------------
13-3. Senador Blairo Maggi-------------------
14-4. Senador Pedro Taques--------------------
15-5. Senador Jaime campos--------------------
17-6. Deputado Federal Valtenir-------------
18-6. Deputado Estadual José Riva----------
19.Como o Sr(a) avalia o Administração Municipal nas seguintes áreas:
1.ótimo 2. Bom 3. Regular 4..Ruim 5.Péssimo 90.NS/NR
19.Educação------------------------------------
20.Saúde--------------------------------------
21.Pavimentação------------------------------
22.Coleta de lixo------ -----------------------
23.Iluminação Pública------------------------
24.Distribuição de água---------------------
25. REGIÃO -----------------------------------------
1.Centro 2.Fronteira 3.Lixá 4.Altos do Leverger 5.N. Sª de Fátima
6.COHAB 7.Varginha 8.Engenho Velho 9.Nova Esperança
10.Sangradouro 11.Recanto do Laranjal 12.Olho D’água
13.Córrego D’ouro 14.Agrovila das Palmeiras 15.Gleba Resistência
16.Mimoso 17.Mato Verde 18.Porto de Fora 19.Fazenda
20.Barranco Alto 21.Praia do Poço
Atenção! Os comentários e opiniões são de responsabilidade única e exclusiva do leitor e não expressam, necessariamente, o ponto de vista do site. Ao comentar, o usuário declara ciência e aceitação deste termo de conduta dos comentários do site LevergerNews.
Nome:
E-mail:
Título:
Comentário:
Comentários Envie o seu
 
Poema para Bicudo Jr.
Autor: Manoel Dia 02/12/2012 - 00:31
Almejo a sabedoria Porém acho-a distante Quando a alcançarei? Às vezes tropeço nas palavras, De tão grandes e pesadas que sejam Talvez possa eu carregá-las Porque força, eu tenho Porém é difícil compreendê-las Chegarei lá Não sem antes Passar algumas horas em uma biblioteca Esquecendo os bares Esquecendo a esbórnia E caindo de cabeça nos livros Gramática, literatura, todos... E viva Odin, Toth e Atena.
Bicudo
Autor: João Dia 02/12/2012 - 00:11
PelamordeDeus Bicudo aprende a escrever senão vai ser um eterno Bacharel em Direito!!
Cadê a pesquisa?
Autor: MARIANO Dia 18/09/2012 - 12:47
A pesquisa naum saiu até hoje. Queria saber a de vereador porque 80 por cento é mala...
Tem dó de nóis
Autor: Marcos Dia 07/09/2012 - 00:19
-:-:-:-: Celso Júnior :-:-:-:- <<<< c a l a a b o c a >>>> ¨/”/” p o r f a v o r ¨/”/”
Fala sério
Autor: Mauro Dia 06/09/2012 - 21:55
Não acredito que estou lendo tanto besteirol, por favor alguém queira me beliscar prá ver se eu acordo deste pesadelo. Editores deste site, imploro veementemente com os joelhos sobre grãos de milhos que censurem este Celso Junior, em nome do bom senso!!
Imaturidade Coletiva
Autor: CELSO JUNIOR (juninho) Dia 02/09/2012 - 21:55
A PROPOSTA É JUSTAMENTE CRIAR UMA DISCUSSÃO A RESPEITO DE LEVERGER E TODO SEU COTIDIANO , SENDO QUE A MAIORIA CORRE E SE ESCONDE , PERGUNTO: AONDE FOI QUE REBAIXEI NO COMENTÁRIO UTÓPICAS REALIDADES? ACREDITO QUE EM MOMENTO ALGUM, MAS A PROPOSTA DE DISCUSSÃO FOI ACEITA POR VÁRIOS, AJA VISTO OS COMENTÁRIOS A RESPEITO, POR MAIS QUE SEJAM EM SUA MAIORIA AGRESSIVOS E NÃO TEREM CONTEÚDO POSITIVO REFLEXIVO APELAM E NÃO POSSUEM REMETENTES , POIS A MAIORIA SE ESQUIVA DE DECLINAR SEUS NOMES , FOI BOM CUTUCAR. AGORA, FALAR SOBRE MATURIDADE É CONSTAR E VER HOMENS MADUROS DA NOSSA TERRA, DE BERÇOS SIMPLES E HUMILDES, CRIADOS POR PAIS TRABALHADORES E HONESTOS, CRESCEREM E, EM ALGUM MOMENTO DA VIDA SE PERDER PELO CAMINHO DA DESONESTIDADE, COM SUSPEITAS FORTES DE ENRIQUECIMENTO ILÍCITO. ESSES SIM, TORNAM-SE SÉRIOS PROBLEMAS A SOCIEDADE, POIS ATRAVANCAM AS MELHORIAS SOCIAIS DO NOSSO MUNICÍPIO , ESTADO E FEDERAÇÃO SÃO OS SANGUESSUGAS DE PLANTÃO. NO EXEMPLO ACIMA CITADO; A PRINCÍPIO HOMENS CRIADOS NO BEM, MAS QUE CRESCIDOS PRATICAM O MAL À COLETIVIDADE, CABE À TODOS REFLETIR A ESSE RESPEITO PARA NÃO CAIRMOS TAMBÉM EM TENTAÇÃO. A LINHA DA LEGALIDADE É MUITO TÊNUE E PODE A QUALQUER MOMENTO ROMPER-SE, GRAÇAS AS NECESSIDADES E OS INTERESSES DE CADA UM E SUAS VONTADES. NO CASO ESPECÍIFICO DESSES HOMENS; ELES FORAM VENCIDOS PELA GANÂNCIA, VAIDADE, ORGULHO E O MATERIALISMO. AGRADEÇO PELO EXEMPLO DE VIDA NÓS DADO E A CONVICTA CERTEZA QUE ELES ESTÃO ERRADOS AO ESCOLHEREM AS VANTAGENS INDIVIDUAIS AO INVÉS DA COLETIVA. FICA AQUI O REGISTRO DE MAIS UMA OPINIÃO MINHA QUE NECESSARIAMENTE NÃO SEJA TODA ELA A SUA VERDADE MAIS NESTE MOMENTO É A MINHA. A RESPEITO DOS DIREITOS HUMANOS NO BRASIL HAVERÁ UM DIA NO FUTURO QUE ALGUNS TIPOS DE CRIMES ADMINISTRATIVOS E FINANCEIROS CONTRA A ORDEM PÚBLICA SERÃO APENADOS DE SENTENÇA CONDENATÓRIA RECLUSIVA. É O CAMINHO QUE COMEÇAMOS A ASSISTIR COM O JULGAMENTO DO MENSALÃO PELO SUPREMO TRIBUNAL, AÍ SIM, PODEREMOS DIZER QUE O DIREITO AVANÇOU POR OUTRAS ESFERAS AINDA NÃO ATINGÍVEIS.
Ao animal
Autor: mariana sampaio Dia 30/08/2012 - 11:52
Celso Bicudo Jr. muito me admira vc um jovem que está se tornando um advogado fica postando esses comentários idiotas,quem ta se rebaixando é vc,e onde fica sua autonomia? sua integridade? quem ira confiar em ti dando-lhe uma causa para ser defendida?....Ora ,pois isso é molequisse da sua parte,que dia vc viu um advogado renomada se rebaixando a tanto????Eu sei que cada um de nós temos nossas opiniões,e queremos ser respeitados,mas ja ta feio pra vc!!!Vai estudar direitos humanos...ao invés de ficar ai batendo boca com pessoas anônimas,Vê se cresce!!!Maturidade menino...se não vc irá se tornar mas um desses advogadozinho de por
Ao animal
Autor: mariana sampaio Dia 30/08/2012 - 11:52
Celso Bicudo Jr. muito me admira vc um jovem que está se tornando um advogado fica postando esses comentários idiotas,quem ta se rebaixando é vc,e onde fica sua autonomia? sua integridade? quem ira confiar em ti dando-lhe uma causa para ser defendida?....Ora ,pois isso é molequisse da sua parte,que dia vc viu um advogado renomada se rebaixando a tanto????Eu sei que cada um de nós temos nossas opiniões,e queremos ser respeitados,mas ja ta feio pra vc!!!Vai estudar direitos humanos...ao invés de ficar ai batendo boca com pessoas anônimas,Vê se cresce!!!Maturidade menino...se não vc irá se tornar mas um desses advogadozinho de por
Aquele abraço
Autor: CELSO BICUDO JR Dia 29/08/2012 - 12:19
Um abraço à todos , o animal aqui vai a Caceres na sua diplomação do curso de direito e na segunda dá entrada na OAB MT na sua inscreção da ordem , vou me ausentar esses dias mais deixo um abraço aos anôminos : Curioso , Pesquizador , Valdir , Baiano , Bota Quente , Pedro Paulo e outros tantos.
curioso?
Autor: curioso Dia 29/08/2012 - 09:16
uai juninho! então vc não vai poder votar né! quem tem pedigree e animal e animal num vota! é Celso Nogueira vai ter que ir atrás de mais um voto! acabou de perder um voto que era certo!
COERENCIA
Autor: nelson vaz Dia 29/08/2012 - 08:42
parabens celso bicudo pelo comentario, eu moro NA QUERIDA LEVERGER,porem trabalho em cuiaba,SOU CELSO NOGUEIRA.
Continuam as utópicas realidades.
Autor: CELSO JUNIOR (juninho) Dia 28/08/2012 - 21:01
AO PEDRO PAULO , NA LINHAGEM DE POSTURA SOMOS SEMPRE DA PRIMEIRA FRENTE NUNCA ESCONDEMOS ISSO , ALÉM DE GANHANDO OU PERDENDO NÃO ABANDONARMOS O BARCO , ISSO POSTO SOMOS DE LUTA E DE DISCUSSÕES SADIAS , COMO NOS COMENTÁRIOS POSTADOS E ASSINADOS COM O NOME VERDADEIRO NÃO OMITINDO A POSIÇÃO E AS NOSSAS CONVICÇÕES , É BEM A CARACTERÍSTICA DO NOSSO PEDIGREE. ALIAS VC DISSE UMA VERDADE NENHUM DOS CANDIDATOS À PREFEITO MORAM AQUI , ELES TEM PROPRIEDADES AQUI , MAS NÃO RESIDEM AQUI , COMO MUITOS DOS NOSSOS ELEITORES. FORTE ABRAÇO PEDRO PAULO OU QUEM QUER QUE SEJA.
Cada um defende o seu pão de cada dia.
Autor: Solange Bicudo Dia 28/08/2012 - 19:25
Sinto feliz quando começam a aparecer verdadeiros comentários e com algum conteúdo a respeito de qualquer assunto abordado , é o momento que devemos provocar o pensamento e a reflexão dos outros é por aí que buscamos nos interagir. Faz bem o Celso Bicudo Jr , gosto de ler e concordar ou discordar dele , mas é da lei democrática essas variantes. Ocorre que nesse comentário Utópicas Realidades ele foi legal e nos faz refletir quanto as posições de cada um , sendo que o indivíduo se expressa sempre através dos seus interesses e das suas necessidades , bem sabemos. Em relação as pesquisas abordadas na matéria e no comentário do Celso há concordância da dualidade das pessoas perante o jogo politico do momento e isso atrai a Utópica Realidade de cada um , ninguém é santo e puro diante das posições defendidas na língua e no braço , aliás Santo Antonio é berço da politicagem , politica e sacanagem. Os três candidatos são fera e crioulos dessa nossa politicagem, sabendo eles , o que os unem e o que os diferenciam , aliás quase não há diferenças , somente as famílias desses políticos os tornam inocentes , igual velório em Santo Antonio; todo defunto fresco foi boa gente , será que foi? É por essas e outras que certos comentários atraem a nossa atenção e nos remete a comentá-los. Cada um defende o seu pão de cada dia , seja na mentira ou na verdade. Utópicas Realidades.
xoramingando!
Autor: pedro_paulo Dia 28/08/2012 - 18:16
Celso Bicudo! todo mundo sabe que vc é eleitor do Celso Nogueira! se ele estivesse em 1º na pesquisa aí ela seria boa! além dos lugares que eles dizem que vão fazer entrevistas deveriam fazê-las também em cuiabá! o que tem de eleitor e candidatos(prefeitos e a vereadores) daqui de Santo Antonio que mora em cuiabá!
O termômetro é as necessidades e os interesses.
Autor: Maria dos Reis Pereira Dia 28/08/2012 - 14:06
Nos obriga sempre o papel da verdade mesmo que essa verdade seja a nossa verdade , assim resumo o comentário do Celso Bicudo Jr . Ele coloca com propriedade que a realidade de um pode não ser a do outro , muitas são as necessidades e os interesses envolvidos. O apelo é de quem se vê envolvido no meio e no meio ele tenta a todo custo sobreviver e manter-se , ao custo que a sua verdade , pode ser uma grande mentira. As pesquisas são ponto de referência para essas verdades e mentiras , saber a quanto andam as necessidades e os interesses de todos é o termômetro para desencadear esse processo das utópicas realidades como diz o Celso Jr..
EIS UMA PRATICA DE UTÓPICAS REALIDADES
Autor: CELSO BICUDO JR ( JUNINHO ) Dia 28/08/2012 - 13:05
ESQUIVA-SE O SITE EM POSTAR MEU COMENTÁRIO TAMBÉM NA MATÉRIA DA INFORMAÇÃO DA PESQUISA DA COLIGAÇÃO DO DR VALDIR , O MEU COMENTÁRIO FOI FEITO PARA AS DUAS MATÉRIAS E PARA A REFLEXÃO DOS INTERNAUTAS , MAIS NA PARCIALIDADE ASSUMIDA PELO SITE POSTA NA MALDADE SOMENTE NA MATÉRIA DO NOVO REGISTRO DE PESQUISA DA MARK FREITAS , EVITANDO POSTAR E DELETANDO MEU COMENTÁRIO NA OUTRA MATÉRIA , PERGUNTO : QUAL O INTERESSE EM PROCEDER ASSIM ? QUAL É O BENEFÍCIO ADQUIRIDO ? QUAL É O PAPEL DAS MÍDIAS SOCIAIS ? , SE NÃO A INFORMAÇÃO NESSE CASO A DESINFORMAÇÃO.
UTÓPICAS REALIDADES
Autor: CELSO BICUDO JR ( JUNINHO ) Dia 28/08/2012 - 11:50
A UTÓPICA REALIDADE EXPRESSA A VONTADE DE CADA UM , AS VEZES ESSA REALIDADE NÃO EXPRESSA A REALIDADE VERDADEIRA , OBSERVAR OS INTERESSES E AS NECESSIDADES DOS OUTROS FAZ COM QUE A REALIDADE APAREÇA CONFORME OS INDIVÍDUOS. PARA MELHOR EXEMPLIFICAR O QUE EXPRESSAMOS ACIMA , BASTA ESCOLHERMOS UM INDIVÍDUO ENTRE TANTOS QUE APOIAM DETERMINADO CANDIDATO E QUE JOGA TODAS AS SUAS NECESSIDADES E SEUS INTERESSES NESSE CANDIDATO A PONTO DE CRIAR UMA UTÓPICA REALIDADE , OU SEJA FALSA , CONFORME SEUS INTERESSES , CONVICTO NA FALSA VERDADE SAÍ A PREGAR INÚMERAS MENTIRAS , POIS UMA MENTIRA DITA REPETIDAS VEZES JUNTO AO POVO TORNA-SE VERDADE NAS MAIORIAS DAS VEZES E ASSIM CONSEGUE ELE DISTORCER OS FATOS E CRIAR UMA SITUAÇÃO POSITIVA ATRAVÉS DA MENTIRA CRIADA. FAZ-SE ASSIM DESDE O PRINCÍPIO E TORNA-SE SEMPRE A FAZER , QUANDO PRECISO. AS PESQUISAS ELEITORAIS SÃO FONTES E FOCOS DESSES INTERESSES ATUAIS E ATRAVÉS DELAS CRIAM-SE MECANISMOS DE FAVORECER AS NECESSIDADES DE MUITOS , NA SUA MANIPULAÇÃO CRIMINOSA CRIA-SE A ATMOSFERA DE VITÓRIA DESCARACTERIZANDO AS VERDADES. EM LEVERGER NÃO SERIA DIFERENTE , AQUI COMO EM TODO LUGAR AS NECESSIDADES E OS INTERESSES SUPLANTAM AS VERDADES E AS MENTIRAS PREVALECEM AOS OLHOS DE TODOS , SOMENTE ENXERGAM AQUELES QUE POR CONHECIMENTO DE CAUSA CONSEGUEM FAZER UM JUÍZO MAS PRÓXIMO DA VERDADE , MAS ESSES QUASE SEMPRE NÃO SÃO OUVIDOS . A VERDADE PARA MUITOS É DOLORIDA E GERA INSATISFAÇÃO E COLOCA AQUELE QUE A DIZ NO PATAMAR DOS DESPREZADOS , POIS CONTRARIA À MUITOS INTERESSES E AS MUITAS NECESSIDADES EXISTENTES. VAMOS OBSERVAR MAIS UMA VEZ O JOGO POLITICO DE LEVERGER E VER QUEM CONSEGUE CRIAR MAIS UTÓPICAS REALIDADES CONVENCENDO O POVÃO E COLOCANDO ESSE MESMO POVÃO EM RÉDEAS CURTAS PARA MELHOR CONDUZI-LOS. EIS O PAPEL DAS PESQUISAS ELEITORAIS DESENCADEAR O PROCESSO DE ALICIAMENTO ELEITORAL ATRAVÉS DA CONQUISTA MANIPULADA DOS INDECISOS E DOS MEDROSOS. LEVERGER É PRODIGA EM ELEMENTOS CRIADORES DE UTÓPICAS REALIDADES , AS TRÊS COLIGAÇÕES TEM ELEMENTOS DE SOBRA. QUE VENHAM AS PESQUISAS...
Mais Notícias
23/06/18
Com Festa da comunidade Valdirzinho entrega Unidade de Saúde no distrito de Engenho Velho
21/05/18
Leverger recebe computadores que farão a integração ao sistema de regulação de pacientes
22/01/18
UBS passa por reforma e ampliação, prefeitura planeja entregar obras em março
09/12/17
Secretário de Saúde de Leverger participa de encerramento de curso para fortalecer o SUS
22/06/17
Pelo segundo dia evento da prefeitura oferece atendimento, exames e especialidades médicas