Santo Antônio de Leverger, 21 de Janeiro de 2018
  Navegue:
Resgate Histórico
Eventos Sociais
Esporte
Política
Cultura
Saúde
Cidades
Pesqueiros / Pousadas
Dicas de pesca
Gastronomia Regional
Em sua opinião o Município deve proceder de que maneira com o morador que joga entulhos em vias públicas
Votar
Ver Parcial
noticias
Nome:
E-mail:
Seu amigo:
E-mail dele:
Assunto:
Comentário:
Agrada um, desagrada outro!
Diretor Clínico pede demissão após a posse da nova diretora do HM
27/01/12
Por: Da Redação
Fonte: Com fotos de Arquivo - Julio Rocha

 

O clínico geral e pediatra Paulo Francisco Jesus Albuquerque que respondia pela diretoria clinica do Hospital Municipal de Santo Antônio de Leverger deixou o cargo que ocupava assim que a enfermeira Doramy Guedes foi empossada como a nova diretora administrativa da unidade hospitalar pelo prefeito Harrison Ribeiro (PSDB).

Segundo informações de servidores do Hospital a reportagem do Levergernews, nesta sexta-feira (27) ele já estava atendendo em seu plantão normalmente, apenas como médico.

Um assessor muito próximo ao prefeito, revelou que mesmo ele tendo sido empossado nos primeiros dias após a posse de Harrison até com muito prestígio, e ter conseguido vetar o nome do ex-diretor do Hospital Fernando, ele não teria conseguido desta vez, vencer a queda-de-braço com a nova diretora.

Ainda segundo o assessor, como o próprio prefeito convidou a nova diretora a situação do ex-diretor ficou insustentável, e diante do quadro ele deixou o cargo de diretor clínico.

Atenção! Os comentários e opiniões são de responsabilidade única e exclusiva do leitor e não expressam, necessariamente, o ponto de vista do site. Ao comentar, o usuário declara ciência e aceitação deste termo de conduta dos comentários do site LevergerNews.
Nome:
E-mail:
Título:
Comentário:
Comentários Envie o seu
 
Sabe pq?
Autor: Caros Colegas Dia 15/02/2012 - 08:18
Bem feito!!!! quem mandou pensar que era insubstituivel e entrar numa de ou ele ou eu com o diretor administrativo Fernando que estava fazendo um bom trabalho e o trabalho dele. Já que, pensanso bem a vaidade desse Dr Paulo falou mais alto...ele era clinico e o outro administrativo, cada um dirigindo a sua pasta em prol de um resultado em favor da população....É meus caros colegas....a lingua é o chicote da Bunda....
quero resposta
Autor: Lorena Gomes Dia 07/02/2012 - 14:50
Ola sr. secretario de saúde quero saber qdo vai ser liberado pra volta a fazer exames, estou com um raio x pra ser marcado ja faz um mes e ñ tenho nem resposta, pq qdo vou a secretaria falar com a tal da assistente social ela ja foi embora, então estou sem saber se foi marcado ou não.? E gostaria de saber se a assistente social só trabalha das 8:00 ate as 8:30?, pq as 9:00 ela ja foi embora ai fica difícil né ? Depois zanga qdo o povo fala...Quero resposta...
reclamação
Autor: concordo Dia 01/02/2012 - 17:02
quero meu comentário completo, não insultei ninguem nem fui grosseira;...... só falei a verdade, por favor administradore, desse jeito não da pra entender direito o que eu quis dizer
CONCORDO COM DR. PAULO
Autor: Esther Dia 30/01/2012 - 23:18
Concordo plenamente com a saída do Dr. Paulo, apesar de não ter gostado muito, pois quem perde com isso é a população. Mas quem aguenta essa ...VETADO..??? Concordo que ela seja uma otima profissional na area da enfermagem, mas para administrar alguma coisa não penso que ela seja a melhor escolha, além do mais, ela não se ..VETADO.. dos funcionarios de lá. Além de sempre viver com a ....VETADO..., não faz o minimo para ser ...VETADO... com ninguem. Mas o lado bom disso tudo é que ela ....VETADO.. cargo. Agora vamos ver o que ela vai achar quando ver que na realidade é bem diferenrte. Vc pode ser o mehlor administrador do mundo, mas quando tem um prefeito que não quer fazer as coisas o trem é bem diferente. Vamos ver agora o que ela vai fazer
Quem sabe de Cbá trabalha sem falta
Autor: Rose Maria Dia 28/01/2012 - 17:34
Concordo com vc Ermanita, que temos pessoas competente em Santo Antonio, mas a que temos nem quer trabalhar, sabe pq?se vc é contratada tem que comparecer em seu serviço e não faltar por causa de festinhas, agitas ou mesmo pra acompanhar companheiro que não pode sair sozinho. Então o que acontece tem que trazer pessoas de fora pq assim, não falta.
Continuação......para Moema?????
Autor: Jupira Dia 28/01/2012 - 11:16
Graças a DEUS nao trabalho na Prefeitura, senao ate daria minha vaga pra voce. Ou quem sabe nao é voce que esta mamando? Se quiser minha vaga aqui em Cuiaba e tiver capacidade dou ela a voce. Mais fique tranquila nao desjo a vce nada do que me desejou. Sou do BEM. Reflita sobre o que disse e que DEUS te abençoe.
Mal interpretação
Autor: jupira Dia 28/01/2012 - 10:58
Para: Moema da avenida.... Vc precisa fazer um curso de Interpretação de Texto. Em nenhum momento citei nome do Prefeito, pois sou eleitora dele. Mas como cidadao que pago impostos tenho direito de dar minha opiniaõ. Bem feito que tirou esse dr.Paulo.Nao desejei mal a niguem, agora vce deve ser uma pessoa mto MÁ, pra desejar essas maldades. Em troca vou rezar pra voce ser feliz. E nao trabalho na Prefeitura.
Vamos valorizar nossa gente
Autor: Eliete Dia 28/01/2012 - 10:27
O que esta faltando nesta cidade é companheirismo ecompreensao. As pessoas da leverger, aos invés de valorizar nosso povo, só entra na internet pra criticar, desvalorizar as familias. Qdo alguem ocupa cargo tdos criticam. Vces querem que povo de fora tomen conta da cidade? Temos que batalhar pra consquistar nosso espaço e nao criticar aqueles que conseguem se destacar.
Graças a DEUS
Autor: Ermanita Dia 28/01/2012 - 10:02
Ainda bem que esse .... dr. Paulo saiu, ele estava querendo aparecer demais. Mandar mais do que o Prefeito nem daqui da cidade É, nao vota aqui. Trouxe um monte de pessoas de Cuiabá, para o hospital, sendo que temos pesoas capacitadas na cidade. Vamos valorizar o povo da nossa TERRA!
Agora vai sim...
Autor: Moema da Avenida Dia 27/01/2012 - 22:03
Que as chamas do fogo do inferno possa queimar a lingua, dedos , ate o pensamentoetc e que o primeiro RAIO que cair possa ser encima da cabeca desses maldosos para acabar com o resto de miolo que ainda tem, se e que tem. Deixa o prefeito trabalhar com a equipe dele.Aqui ninguem tah contente com nada e vive precisando dos servicos dele. Cadesua competencia Jupira cuidado vc faz parte do grupo elitizado que nao passa da M...e os demais ociosos. Cuidado um dia e da caca outro dia e do cacador.
Pior que é!!!!
Autor: Natanael do lixá Dia 27/01/2012 - 21:50
No inicio fez a maior propaganda que dentro de 3 meses iria inauguar o centro cirurgico e se passaram 3 anos. Entao resumindo entra um sai o outro é a mesma por......ca......ria que entra nessa prefeitura. Tudo farinha do mesmo saco, na verdade nenhum por.....ca.....ria, gosta de fazer obra para ficar escondido só fazem para aparecer.
Agora Vai.....
Autor: Analise Santos Dia 27/01/2012 - 19:42
Realmente agora vai... pro brejo essa new gestão, nos não temos mesmo jeito, so recebemos em troca isso é para acabar mesmo.
SERA?
Autor: jupira Dia 27/01/2012 - 18:26
Nem esse diretor clinico que saiu e nem a ex-atual diretora administrativa deveriam voltar ao hospital. Sabe porque? Vai continuar do mesmo jeito. .. diretora nao tem comando, é fraca, já demonstrou isso nos dois cargos que ocupou. Nao quer se envolver. Tbem nao goza da simpatia dos funcionários do hospital .....
Mais Notícias
09/12/17
Secretário de Saúde de Leverger participa de encerramento de curso para fortalecer o SUS
22/06/17
Pelo segundo dia evento da prefeitura oferece atendimento, exames e especialidades médicas
17/03/17
Caravana da Saúde da prefeitura de Santo Antônio atende mais de 80 ribeirinhos em Valo Verde
07/01/16
Município já tem 50 casos notificados e uma gestante em monitoramento
03/12/15
Empresário é denunciado por armazenar 4.500 pneus velhos próximo a residências em bairro de Leverger
27/11/15
Palestra sobre Câncer da Próstata atraí moradores de Leverger
26/11/15
Secretaria promove palestra com Urologista na Câmara Municipal na noite desta quinta-feira (26)
10/10/15
Campanha de vacinação Antirrábica acontece neste sábado em Santo Antônio
06/04/15
Obesidade e sedentarismo fatores de risco para o desenvolvimento de Artrose
06/04/15
Secretária Anadir é acusada de negligência com paciente em Leverger
02/04/15
Convocada para se defender no TCE, ex-secretária pode "delatar suposto esquema na saúde"
05/03/15
Ortopedista dá recomendações e esclarece sobre cuidados com a postura
25/02/15
Ortopedista dá dicas do uso correto de mochilas escolares
20/11/12
Santo Antônio têm verbas da área de vigilância sanitária bloqueadas
28/08/12
Pesquisa em Santo Antônio com 200 pessoas vai custar 7mil reais
24/04/12
TCE-MT decidiu validar a Resolução de Consulta sobre a efetivação dos agentes
08/02/12
Equipamentos novos vai ampliar a capacidade de realizar exames clínicos
24/01/12
Ex secretária Doramy Guedes assume a administração do hospital
31/12/11
Roubo ocorrido na Secretaria de Saúde está sob investigação sigilosa
29/12/11
Após denúncia aparelho é recolocado na parede nesta quinta-feira
28/12/11
Patrimônio da prefeitura pode se destroçar a qualquer momento
25/12/11
Harrisson promete adquirir duas novas ambulâncias em janeiro
23/12/11
Walter Sampaio pede a estadualização do Hospital Municipal
03/10/11
Os Magistrados José Arimatea e José F. Leite escapam de afogamento
29/09/11
"Funcionamento do Hospital é inviável", diz Pedro Henry a Ugo Padilha
28/09/11
Auditor Fiscal Gilmar Jorge (d) promove palestra sobre a previdência
26/09/11
Dep. Luiz Marinho sofre duas paradas cardíacas e segue na UTI