Santo Antônio de Leverger, 15 de Outubro de 2018
  Navegue:
Resgate Histórico
Eventos Sociais
Esporte
Política
Cultura
Saúde
Cidades
Pesqueiros / Pousadas
Dicas de pesca
Gastronomia Regional
Em sua opinião o Município deve proceder de que maneira com o morador que joga entulhos em vias públicas
Votar
Ver Parcial

noticias
Nome:
E-mail:
Seu amigo:
E-mail dele:
Assunto:
Comentário:
DE VOLTA A CENA
Ex secretária Doramy Guedes assume a administração do hospital
24/01/12
Por: Da Redação
Fonte: Foto de Arquivo - Levergernews

 

A enfermeira Doramy Guedes está de volta a um novo cargo comissionado na prefeitura municipal de Santo Antônio de Leverger.

A ex-secretária de saúde que esteve a frente da pasta até a posse do prefeito Harrisson Ribeiro (PSDB) em 11 de novembro de 2011 assumiu nesta segunda-feira (23) o cargo de diretora administrativa do Hospital Municipal da cidade.

Doramy ocupou o cargo de secretária no período em que Harrison esteve como prefeito interino (2009-2010) e nos quase onze meses em que o presidente da Câmara vereador Ugo Padilha comandou a prefeitura interinamente (Janeiro até 11 de Novembro de 2011).

Mesmo ficando tanto tempo a frente da pasta, ela não conseguiu reverter o quadro lastimável em que se encontra a saúde pública no município, segundo dados oficiais do Ministério da Saúde.

Durante a sua administração, os pagamentos de credores chegaram a ficar até noventa dias em atraso, Doramy deixou a pasta sem conseguir quitar o aluguel do imóvel onde funciona toda a administração da secretaria de saúde, e pertence a Igreja católica da cidade, ligada a Arquidiocese de Cuiabá. 

Ela assumiu nesta segunda, e a única linha telefônica (3341–1509) da administração do hospital já está cortada por falta de pagamento.

Outros setores da administração e a população só consegue entrar em contato com o hospital através de um “orelhão” instalado no corredor interno da unidade hospitalar.

Atenção! Os comentários e opiniões são de responsabilidade única e exclusiva do leitor e não expressam, necessariamente, o ponto de vista do site. Ao comentar, o usuário declara ciência e aceitação deste termo de conduta dos comentários do site LevergerNews.
Nome:
E-mail:
Título:
Comentário:
Comentários Envie o seu
 
acorda
Autor: Fernando Dia 07/02/2012 - 15:00
Acorda dona Dorami, pois se vc ñ tem paciências de falar com o povo não assuma cardo que mereça da sua atenção. Qdo for alguém em sua casa vê se atende e não manda fala que esta dormindo, pq o assunto era importante(falecimento) e precisava da sua autorização, não se esqueça que um dia vc tbm pode vir precisa de uma saúde publica e ser negada, espero que daqui em diante isso não venha acontecer de ir te chamar e vc simplesmente, nega a sai...Acorda meu povo,a nossa vez esta chegando de dar o troço..
Nossa num sei pq
Autor: Edi Dia 28/01/2012 - 00:11
Olha eu não vejo motivo dela sair.. Gosto muito dela e do trabalho só acha que deveriamos ter gente no nova.. Como o Fernando
VETADO....
Autor: Fabio Amorim Dia 26/01/2012 - 20:40
...... esta nahora de aposentar deixa .... vamos renovar H.... VETADO...
O RETORNO DA .....
Autor: Fabio Amorim Dia 26/01/2012 - 08:26
ASSISTÃO ESSE FILME É BOM, MAS ESSA D... É PARA ACABAR COITADO DE NOS MORADORES, VAI PARA CASA CUIDAR DE NETO, JA PASSOU SEU TEMPO NÃO TRABALHOU QUANDO ERA .... AGORA PIOROU...
Entra Um Sai Outro
Autor: Analise Santos Dia 26/01/2012 - 08:23
Se confirmar a saida desse medico, vai sair um ruim para entrar outro pior, medico eram protegido desse cidadão chega na hora que querem, e essa outra ...., não vai fazer nada. tinha que ser o H (chaves)
È para acabar mesmo
Autor: Analise Santos Dia 26/01/2012 - 08:21
Essa D .... estava para ... de preguiça na sec. de saude, agora vai para hospital, vai .... com o hospital que ja não vinha bem, e ja esta na hora de aposentar vai pro sitio, opa pro sitio não vai matar os animais de sede e fome, tinha que ser o H (chaves).... nem voto tem
Quem Disse?
Autor: Maria do Carmo Dia 25/01/2012 - 15:47
O PP + PMDB + PTB + PPS não tem compromisso com Harrisson para as eleições mesmo porque ele não pode ser candidato por dois motivos: Já é reeleito e tem suas duas contas na camara para serem votadas.Ele será um bom cabo eleitoral! ou não?
BOMBA BOMBA BOMBA
Autor: JORGE PEIXE Dia 24/01/2012 - 21:44
COM A VOLTA DA DIRETORA DORAMY ;O DIRETOR CLINICO DR.PAULO PEDIO SUA DEMIÇÁO DO SEU CARGO .SERA QUE O PREFEITO FEZ UMA BOA ESCOLHA!!!!!!!
BOMBA BOMBA BOMBA
Autor: JORGE PEIXE Dia 24/01/2012 - 21:44
COM A VOLTA DA DIRETORA DORAMY ;O DIRETOR CLINICO DR.PAULO PEDIO SUA DEMIÇÁO DO SEU CARGO .SERA QUE O PREFEITO FEZ UMA BOA ESCOLHA!!!!!!!
BOMBA BOMBA BOMBA
Autor: JORGE PEIXE Dia 24/01/2012 - 21:44
COM A VOLTA DA DIRETORA DORAMY ;O DIRETOR CLINICO DR.PAULO PEDIO SUA DEMIÇÁO DO SEU CARGO .SERA QUE O PREFEITO FEZ UMA BOA ESCOLHA!!!!!!!
2012 É HARRISSON
Autor: JOSÉ RICARDO Dia 24/01/2012 - 21:34
Do jeito que vai só da HARRISSON, ele tem o PSDB, o PDT, o DEM, o PSD, o PSB, e agora o PV de joão benedito, e possivel o PP de LUIZ AMORIM, e o PR de CELSO NOGUEIRA, e o PMDB de DIDI PADILHA, sendo assim os outros partidos que se cuidem, que o HARRISSON sabe fazer a politica.
SALVA SE QUEM PUDER
Autor: JUCA Dia 24/01/2012 - 21:25
É PDT DEM não falo do PSDB porque é do prefeito HARRISON, quando vejo todo estes comentarios eu digo que vai tudo como o HARRISON quer em sua administração, se não bastasse vai colocar o GEOVANI do PV na secretaria de meio ambiente trazendo como aliado oSARGENTO JOÃO BENEDITO.
ABRA O OLHO PDT E DEM
Autor: SERGIO Dia 24/01/2012 - 21:15
Falando em apoio para o HARRISON, até o PSB que apoiou a grorinha garcia ta com a secretaria de FINANÇAS com o dr JULIO JR que é presidente do PSB em santo antonio, e o DEM só com a secretaria de administração?
E O PEDETE
Autor: SEBASTIÃO Dia 24/01/2012 - 21:10
É o PDT deve estar cantando esta musica que é sucesso em todo mundo, AI SE TE PEGO HARRISON na proxima eleição com tudo que vem fazendo com o PDT e IZAIAS VIEIRA seu secretario de obras, com pouca autonomia, se fose eu pedia pra sair ja, o que que o PDT faz nessa administraão, só levando BORDOADA.
É COISA DA POLITICA
Autor: juju Dia 24/01/2012 - 21:02
Parabens o VEREADOR PÃO TORRADO que vem abocanhando tudo de bom nesta administração do prefeito HARRISON pra la na frente levar tudo para o VALTER SAMPAIO seu candidato a prefeito É ISSO PÃO TORRADO VOCE É FODA.
INJUSTIÇA
Autor: CINTIA Dia 24/01/2012 - 20:55
É a assim quem apoiou ficou só com a promeça, o DEM que apoiou o HARRISON com tudo de direito só tem a secretaria de ADMINISTRAÇÃO e mais nada, dizem que é indicação do vereador MAURO AMORIM que hoje esta brigado com o HARRISON e de bem com valter sampaio, PODE.
O PSD E A ADMINISTRAÇÃO DO HARRISON
Autor: SEU JOÂO Dia 24/01/2012 - 20:46
O psd de santo antonio na administraçâo do prefeito HARRISON é comandado pelo vereador ..... pão torrado, hoje o PSD tem na administração do prefeito HARRISON a secretaria de saúde a secretaria de assistencia social e agora a diretoria do hospital com DORAMI GUEDES que é do DEM de faustino dias netto, o PSD que tem como candidato a prefeito o VALTER SAMPAIO com apoio de faustino e de DORAMI, só que o PSD não apoiou o HARRISON para prefeito, sera que o PSD de PÃO TORRADO EDU E VAGNER vai com valter sampaio uo com harrison? fica a pergunda no AR.
hospital
Autor: paulo cesar Dia 24/01/2012 - 19:08