Santo Antônio de Leverger, 17 de Agosto de 2019
  Navegue:
Resgate Hist�rico
Eventos Sociais
Esporte
Política
Cultura
Saúde
Cidades
Pesqueiros / Pousadas
Dicas de pesca
Gastronomia Regional
Em sua opinião o Município deve proceder de que maneira com o morador que joga entulhos em vias públicas
Votar
Ver Parcial

noticias
Nome:
E-mail:
Seu amigo:
E-mail dele:
Assunto:
Comentário:
MAIS ABASTECIMENTO
Valdirzinho vai à FUNASA e busca acelerar processo de construção da nova Adutora para Leverger
28/01/19
Por: Redação - Leverger News
Fonte: Fotos? Arquivo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O prefeito de Santo Antônio de Leverger, Valdirzinho (PSD), se reuniu na última sexta-feira (25), em Cuiabá com dirigentes da Fundação Nacional de Saúde.

Na ocasião o prefeito que estava acompanhado de assessores e vereadores onde tomaram conhecimento dos procedimentos para a execução dos projetos da construção de uma nova Adutora, e expansão da rede de água que estarão interligadas a ETA da cidade de Leverger. Com os futuros investimentos e recursos financeiros captados junto ao governo Federal, a prefeitura deverá atender os bairros circunvizinhos a Cohab Marechal Rondon, bem como a região de Varginha, comunidade distante 5 km da cidade.

Já antecipando a chegada dos recursos de Brasília-DF, onde a prefeitura tem empenhado projetos na FUNASA na ordem de R$ 5 milhões, o prefeito de Santo Antônio foi buscar junto a direção do órgão em Cuiabá, os procedimentos que a prefeitura vai ter que realizar para se adequar a burocracia governamental, entre elas, (Licença Ambiental, licitação, cronograma de execução das obras e prestação de contas).

Em julho de 2017, o prefeito entregou ao distrito de Varginha um novo reservatório de água com capacidade para 45 mil litros, além de uma nova bomba elétrica, todo o complexo foi reconstruído com recursos próprios (Fonte 100)
Em julho de 2017, o prefeito entregou ao distrito de Varginha um novo reservatório de água com capacidade para 45 mil litros, além de uma nova bomba elétrica, todo o complexo foi reconstruído com recursos próprios (Fonte 100)
 

Em julho de 2017, o prefeito entregou ao distrito de Varginha um novo reservatório de água com capacidade para 45 mil litros, além de uma nova bomba elétrica, todo o complexo foi reconstruído com recursos próprios (Fonte 100), que proporcionou mais pressão na hora da distribuição do líquido aos moradores que residem no entorno da sede do distrito e de outras residências próximas.

Com os futuros investimentos e recursos financeiros captados junto ao governo Federal, a prefeitura deverá atender os bairros circunvizinhos a Cohab Marechal Rondon, bem como a região de Varginha, comunidade distante 5 km da cidade.
Com os futuros investimentos e recursos financeiros captados junto ao governo Federal, a prefeitura deverá atender os bairros circunvizinhos a Cohab Marechal Rondon, bem como a região de Varginha, comunidade distante 5 km da cidade.

Além do novo reservatório de água e da bomba elétrica, a prefeitura investiu na troca de componentes da Caixa de Comando instalada no local há mais de 12 anos.

Há várias décadas os moradores da região do distrito de Varginha distante 5 km da cidade de Leverger é abastecida em sua maioria por Poços semi-artesianos (são aqueles que necessitam de um equipamento de bombeamento para que a água seja retirada), interligados eles atendem precariamente à demanda de centenas de famílias de diversas comunidades da sede do distrito.

Apesar da inauguração e entrega do complexo de abastecimento em 2017, a atual administração municipal continuou trabalhando para assegurar recursos de Emendas parlamentares federais, e através delas realizar a construção de uma nova Adutora de água com capacidade de até 200 mil litros, na Cohab Marechal Rondon, o que deve acontecer até o final do mandato do prefeito, Valdirzinho. 

 

Atenção! Os comentários e opiniões são de responsabilidade única e exclusiva do leitor e não expressam, necessariamente, o ponto de vista do site. Ao comentar, o usuário declara ciência e aceitação deste termo de conduta dos comentários do site LevergerNews.
Nome:
E-mail:
Título:
Comentário:
Comentários Envie o seu
 
Não foi feito nenhum comentário para esta matéria até o presente momento
Mais Notícias
15/08/17
Há 41 dias no cargo, secretário consegue desinterdição e hospital retoma atendimentos à população
CYBORG - O HOMEM DE 6 MILHÕES DE DÓLARES

Homônimo de herói de seriado americano vai responder pelo Controle de frotas e veículos da prefeitura de Leverger

BONITO PRA XA CARA !!!

Comediante é vetado para subir ao palco em Leverger

DOCUMENTO PÚBLICO

Gerente da Prefeitura Santo Antônio é suspeito de assinar ordem para pagamento sem conhecimento e autorização do chefe

DEMOROU, MAS SAIU DE CENA

Ex garoto prodígio do prefeito de Santo Antônio é exonerado

A ÚLTIMA CEIA!

Dois secretários devem sentar pela última vez ao lado do prefeito Valdir, num jantar nesta quinta-feira

Mais notas
Um dia escrevi "O Rio Cuiabá pede socorro" e hoje escrevo: todo o vale do Cuiabá pede socorro
Faissal - Dep Estadual /MT
Um Tributo a Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá
Luiz Fernando Amorim
"Funcionalismo Público: aumentar a receita sem cortar cabeças"
Leovaldo Antônio Duarte - Presidente do SIPROTAF-MT
o Grandioso Santo Antônio faz parte de Leverger à exatamente 118 anos
Tayane de Andrade Castro
© Copyright Levergernews - Santo Antônio do Leverger, MT - Fone: (65) 3341-1799/8403-5258