Santo Antônio de Leverger, 20 de Junho de 2019
  Navegue:
Resgate Hist�rico
Eventos Sociais
Esporte
Política
Cultura
Saúde
Cidades
Pesqueiros / Pousadas
Dicas de pesca
Gastronomia Regional
Em sua opinião o Município deve proceder de que maneira com o morador que joga entulhos em vias públicas
Votar
Ver Parcial

noticias
Nome:
E-mail:
Seu amigo:
E-mail dele:
Assunto:
Comentário:
VALE DO RIO CUIABÁ
Presidente da Frente Parlamentar é recebido em audiência pela prefeita Lucimar
02/05/19
Por: Redação - Leverger News
Fonte: Vgnews

 

 

 

 

 

 

 

 

Deputado Faissal Calil, presidente da frente parlamentar do Rio Cuiabá, formalizou convite para que a prefeita de Várzea Grande participe e ajude na construção de uma política fiscal eficiente.

Defendendo alíquota zero para novas empresas ou indústrias que ingressarem no Estado de Mato Grosso, a prefeita de Várzea Grande, Lucimar Sacre de Campos recebeu eu audiência o deputado estadual e presidente da Frente Parlamentar do Vale do Rio Cuiabá, Faissal Calil, que será empossada no próximo dia 06 em sessão solene na Assembleia Legislativa.

O presidente da Frente Parlamentar, Faissal Calil, lembrou que o potencial do agronegócio em Mato Grosso tem repercussão reduzida pela falta da industrialização dos produtos advindos do setor produtivo.

“Estamos entre os maiores produtores de soja, algodão, arroz, milho, rebanho bovino, por isso que é fundamental a industrialização para que a geração de emprego e renda faça frente as adversidades hoje enfrentadas em muitos municípios, principalmente os do Vale do Rio Cuiabá que estão distantes da produção em alta escala do setor agropecuário”, disse Faissal Calil.

O presidente da Frente Parlamentar, defendeu uma grande frente parlamentar envolvendo os senadores Jayme Campos e Selma Alves, deputados federais e estaduais para se definir uma pauta de atuação que consiga destravar a questão da política de incentivos fiscais com reduções drásticas nos impostos cobrados para atrair novas indústrias e empresas.

“Se pudermos ser mais ousados e zerarmos impostos de novas indústrias que não tenham concorrência em Mato Grosso, porque não fazê-lo”, disse Faissal Calil asseverando que o ponto de equilíbrio terá que ser discutido e construído, pois não se pode ter regras diferenciadas caso existam empresas ou indústrias idênticas em nosso Estados e que mereçam um tratamento diferenciado.

Para a prefeita Lucimar Sacre de Campos, a Frente Parlamentar é bem-vinda e tem que se tornar realidade para fazer frente as necessidades de Mato Grosso e de sua gente como um todo. “Acredito que o deputado Faissal Calil e os deputados José Eduardo Botelho, presidente da Assembleia Legislativa, Paulo Araújo, Wilson Santos e Carlos Avalone, além de outros deputados que também foram votados nos municípios do Vale do Rio Cuiabá, tem a oportunidade de realizar um trabalho mais profícuo e de resultados positivos, pois a burocracia impede que empresários e industriais que desejam vir para Mato Grosso tem que encontrar segurança jurídica para seus investimentos, condições favoráveis e principalmente querem ser parceiros, gerarem emprego e dividendos que é o que interessa para todos nós”, disse Lucimar Sacre de Campos.

Atenção! Os comentários e opiniões são de responsabilidade única e exclusiva do leitor e não expressam, necessariamente, o ponto de vista do site. Ao comentar, o usuário declara ciência e aceitação deste termo de conduta dos comentários do site LevergerNews.
Nome:
E-mail:
Título:
Comentário:
Comentários Envie o seu
 
Não foi feito nenhum comentário para esta matéria até o presente momento
Mais Notícias
15/08/17
Há 41 dias no cargo, secretário consegue desinterdição e hospital retoma atendimentos à população
CYBORG - O HOMEM DE 6 MILHÕES DE DÓLARES

Homônimo de herói de seriado americano vai responder pelo Controle de frotas e veículos da prefeitura de Leverger

BONITO PRA XA CARA !!!

Comediante é vetado para subir ao palco em Leverger

DOCUMENTO PÚBLICO

Gerente da Prefeitura Santo Antônio é suspeito de assinar ordem para pagamento sem conhecimento e autorização do chefe

DEMOROU, MAS SAIU DE CENA

Ex garoto prodígio do prefeito de Santo Antônio é exonerado

A ÚLTIMA CEIA!

Dois secretários devem sentar pela última vez ao lado do prefeito Valdir, num jantar nesta quinta-feira

Mais notas
Um dia escrevi "O Rio Cuiabá pede socorro" e hoje escrevo: todo o vale do Cuiabá pede socorro
Faissal - Dep Estadual /MT
Um Tributo a Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá
Luiz Fernando Amorim
"Funcionalismo Público: aumentar a receita sem cortar cabeças"
Leovaldo Antônio Duarte - Presidente do SIPROTAF-MT
o Grandioso Santo Antônio faz parte de Leverger à exatamente 118 anos
Tayane de Andrade Castro
© Copyright Levergernews - Santo Antônio do Leverger, MT - Fone: (65) 3341-1799/8403-5258